Hyperdimension Neptunia: Primeiros 6 minutos e novo Vídeo Promocional do novo OVA

A Frontier Works divulgou nesta terça-feira (02/07) um vídeo com os seis minutos de “uma parte” do novo OVA intitulado Chou Jigen Game Neptune The Animation: Nepu no Natsuyasumi (Nep’s Summer Vacation), da série de anime e game Hyperdimension Neptunia (Chou Jigen Game Neptune The Animation).

Confira ao vídeo abaixo:

O site oficial do anime também começou a transmitir um vídeo promocional para o OVA nesta quarta-feira (03/07):

Visual:

O OVA será transmitido exclusivamente no PlayStation Video no Japão de 8 a 21 de Julho. Oito outros serviços de streaming começarão a transmitir o anime em 22 de Julho e será lançado no Bandai Channel em 28 de Julho. Uma versão limitada em versões blu-ray e DVD está prevista para ser lançada em 2020.

Masahiro Mukai está voltando da série de anime para dirigir o OVA no estúdio Okuru to NoboruTsunako está retornando como o designer de personagens original e Hitomi Takechi está retornando para adaptar esses projetos para animação. Shogo Yasukawa está retornando para escrever o roteiro.

A Frontier Works vai mostrar um não especificado “novo episódio” do anime Hyperdimension Neptunia em seu painel no Anime Expo Los Angeles em 6 de julho a 7:30h.

A série de anime de televisão original Hyperdimension Neptunia estreou em Julho de 2013. Antes dos lançamentos OVA, a equipe lançará o anime original em Blu-ray Disc no Japão em 3 de Julho. O anime incluirá todos os 12 episódios e um episódio que não foi ao ar pela TV.

Funimation transmitiu a série quando foi ao ar e lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em 2015 e 2017 com uma versão dublada em inglês. A empresa descreve a história do anime:

Baseado na série de videogame de sucesso sobre consoles de jogos modernos – antropomorfizados como garotas bonitas! Não perca esta aventura épica baseada em um videogame sobre videogames que o Fandom Post chama de “a adaptação mais perfeita do jogo ao anime já criado!”

Bem-vindo ao Gamindustri, um mundo fantástico onde todos os seus consoles de videogame favoritos ganham vida! Neptune e suas companheiras Deusas governam os quatro reinos de Última Geração, Leanbox, Lowee e Planeptune – mas seus deveres reais muitas vezes ficam em segundo plano diante de sua obsessão por jogos. Quando suas peripécias de esmagamento de botões são interrompidas por monstros furiosos, ataques de hackers e monstros assassinas, as deusas precisam se transformar em versões mais fortes e sexys de si mesmas e lutar por seu direito ao jogo! Os chefes ficam mais duros enquanto o jogo continua e as garotas terão que trabalhar juntas para derrotar a encantadora deusa da pirataria, uma hacker anônima e uma CPU maligna determinada a destruir tudo em seu caminho – usando qualquer fraude de código necessário!

O mais recente jogo da franquia Neptunia é o RPG Super Neptunia (Yūsha Neptune: Sekai yo Uchu yo Katsumoku se yo!! Ultimate RPG Sengen!!). A desenvolvedora de videogames localizada em Quebec, Artisan Studios desenvolveu o jogo e é o primeiro estúdio ocidental a desenvolver um jogo na franquia. O jogo foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em 20 de Dezembro e a Idea Factory International lançará o jogo no ocidente nesta primavera para o PS4 e Switch.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da Frontier Works no Youtube, Site do Anime Hyperdimension Neptunia via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!