Dr. Stone – Primeiras Impressões

O anime Dr. Stone é uma das principais apostas para esta temporada de animes, um inicio que entregou bem o plot inicial e com vários pequenos detalhes,sto vem comigo nessa live onde conto pra vocês o que achei do primeiro episódio!

Sinopse do primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Staff:

Shinya Iino (storyboards e diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentYuichiro Kido (roteiro de episódios para Blue Exorcist: Kyoto Saga, After the Rain, 91 Days) está encarregado da composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens. Tatsuya Katō (WorldEnd, Revue Starlight)Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (músicas de introdução de Kekkai Sensen & Beyond) estão compondo a música.

O anime Dr. Stone pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!