To the Abandoned Sacred Beasts – Primeiras Impressões

Primeiras impressões do anime To the Abandoned Sacred Beasts ou em japonês Katsute Kami Datta Kemono-tachi e. Vem comigo!

Enredo:

Vertical Comics está publicando o mangá Katsute Kami Datta Kemono-tachi e em inglês e descreve a história:

Durante a Guerra Civil, o Norte – desesperado para derrotar o Sul – utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres monstruosos conhecidos como Encarnados. Em troca de sua humanidade, eles receberam um imenso poder para derrotar seus inimigos. Mas, apesar de suas terras terem sido salvas, alguns passaram a temer os Encarnados após a guerra, fazendo com que fossem evitados e alguns até mortos.

Anos depois, em uma cidade no meio do nada, Nancy Schaal Bancroft encontrou seu alvo – o homem responsável por matar seu pai Encarnado. Armado com uma arma de elefante, ela mira e atira, mas ele permanece ileso. Apesar de revelar suas intenções vingativas para ele, o homem tem outros assuntos prementes a tratar: o assassinato de outro Encarnado. Durante o confronto, Schaal descobre que o assassino de seu pai é na verdade um Encarnado, e sua tendência assassina se deve a uma promessa que ele fez há muito tempo: que qualquer Encarnado que perder sua humanidade será derrubado por um dos seus.

Depois que a besta está morta, o Encarnado conhecido como Hank convida Schaal para acompanhá-lo em sua jornada, para que ela possa entender a verdade por trás da morte de seu pai e por que esses seres monstruosos estão melhores morrendo nas mãos de seus antigos companheiros.

O anime To the Abandoned Sacred Beasts ou em japonês Katsute Kami Datta Kemono-tachi e. pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!