Yahari Ore no Seishun / Oregairu: 3ª Temporada do Anime TV é confirmada para 2020

TBS anunciou em seu painel durante o evento Anime Expo 2019 em Los Angeles, EUA nesta quinta-feira (04/07) que a adaptação em anime TV da série de light-novel de Wataru Watari (história) e Ponkan 8 (ilustração)Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (My Youth Romantic Comedy Is Wrong, As I Expected), também conhecida como Oregairu, vai estrear no decorrer de 2020. O Studio Feel, que animou a 2ª Temporada retorna para produzir a animação (a 1º temporada foi produzida pelo Studio Brains Base).

Enredo:

A comédia romântica gira em torno de um estudante do ensino médio anti-social chamado Hachiman Hikigaya que possui uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre estarem vivendo suas vidas de adolescentes, ele murmura: “Eles são um bando de mentirosos”. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde: “Não está funcionando”. Uma professora recebe Hachiman para se juntar ao “clube de serviços voluntários”, que tem como membro a garota mais bonita da escola, Yukino Yukinoshita.

Outras Informações:

Oregairu é uma série de Light-Novel escrita por Wataru Watari, ilustrada por Ponkan8 e publicada pela Shogakukan desde 2011. A série recebeu duas adaptações em animes de TV, sendo a primeira lançada em 2013 pelo estúdio Brains Base e a segunda temporada sendo lançada em 2015 pelo Studio Feel. Recentemente, a série ganhou um 2º OVA, lançado junto ao seu segundo game.

Lembrando que a série venceu por 3 anos consecutivos o prêmio de melhor light-novel pela Kono Light-Novel ga Sugoi!

Até Abril 2017, as novels possuíam mais de 5 milhões de cópias vendidas.

A série último da light-novel original arco começou com o volume 12, que foi lançado em Setembro de 2017. O 14ª e última volume foi originalmente programado para enviar em 18 de Abril, depois de um adiamento de Novembro para Março, depois novamente a Abril, mas a ultima informação até aqui é de que a novel foi adiada indefinidamente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!