Studio Trigger anuncia o Anime TV original BNA – Brand New Animal para 2020

O Studio Trigger revelou durante o seu painel no Anime Expo 2019 Los Angeles na última sexta-feira (05/07) que o diretor de Little Witch Academia, Yoh Yoshinari, está dirigindo um novo anime de produção original intitulado BNA – Bran New Animal, com o escritor de Gurren Lagann e Kill la Kill, Kazuki Nakashima como roteirista. A série vai ao ar no bloco +Ultra da Fuji TV no decorrer de 2020.

Yoshinari desenhou os esboços dos personagens para o visual abaixo para o anime. A artista canadense Genice Chan desenhou os fundos e lidou com o design de cores para o visual.

Yoshinari revelou no painel do evento que o nome da personagem feminina no visual acima é Michiru.

Yoh Yoshinari estreou como um dos principais animadores de Neon Genesis Evangelion e foi designer e animador em muitos trabalhos do Studio Gainax. Ele fez sua estréia na direção com o filme Little Witch Academia, para o qual ele também atuou como criador original e designer de personagens. O filme inspirou uma continuação, Little Witch Academia: The Enchanted Parade e um anime de televisão.

O trabalho mais recente do Studio Trigger é o filme Promare, o primeiro longa-metragem do estúdio. O estúdio exibiu o filme no Anime Expo mais cedo antes do painel na sexta-feira e na Otakon também irá exibir o filme este mês. O filme estreou em 200 cinemas no Japão em 24 de Maio e ficou em 8º lugar no fim de semana de abertura. O filme acumulou um total acumulado de 731.241.900 ienes (cerca de US $ 6,74 milhões) até 30 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!