Dungeon ni Deai Infinite Combate: Game será lançado em Novembro 2019

O site oficial para o game da 5pb.Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Infinite Combate para Playstation 4 e Ps Vita revelou nesta sexta-feira (12/07) que o jogo será lançado em 28 de Novembro. Além disso, o jogo terá agora um a versão para Nintendo Switch e uma versão para PC via DMM Games. As versões PS4 e Switch do jogo terão uma versão asiática na mesma data que incluirá legendas em chinês e inglês.

O site também está transmitindo um vídeo de abertura para o jogo que prevê a música tema do jogo “Treasure”, de Yuka Iguchi.

O jogo foi originalmente programado para lançamento em Março de 2018, mas a 5pb. tem adiado o jogo várias vezes, até agora definir uma data de lançamento.

A versão regular do jogo custará 7.800 ienes (cerca de US$ 69,00). A edição limitada incluirá um CD de trilha sonora e um guia passo a passo e um livro visual por 9.800 ienes (cerca de US$ 87,00).

O jogo é baseado na série de light-novels e anime TV Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) e no seu spinoff Danmachi Gaiden: Sword Oratoria.

Vale lembrar que a segunda temporada de Danmachi estreou nesta semana nas TVs japonesas e online nos serviços de streaming. Se você ainda não conferiu, você pode ver o vídeo com as nossas primeiras impressões da nova temporada:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Famitsu, Site do game

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!