Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge: Mangá termina em 25 de Julho

A Gangan Online da Square Enix revelou na quinta-feira (11/07) no capítulo 139 do mangá de Nozomi Uda, Tanaka-kun wa Itsumo Kedaruge (Tanaka-kun is Always Listless) que o mangá vai acabar no próximo capítulo em 25 de Julho.

Uda lançou a série no site Gangan Online em 2013 e a Square Enix publicou o 12º volume do mangá em 22 de Março. A Square Enix lançará o 13º volume juntamente com um fanbook oficial em 12 de Setembro.

O mangá inspirou uma adaptação para Anime TV com 12 episódios que estreou em Abril de 2016. A Sentai Filmworks licenciou o anime sob o título Tanaka-kun is Always Listless e descreve a história:

Tanaka-kun não pode evitar. Coloque-o em algum lugar agradável e quente e, ele começará a cochilar, mesmo em aula ou a caminho da escola. Você pensaria que isso iria interferir na vida social de Tanaka, mas, felizmente, nosso protagonista desafiado pela consciência tem um anjo da guarda na forma de seu melhor amigo Ota, um gigante gentil que (literalmente) carrega Tanaka de um lugar para outro. Depois, há o representante da classe Shiraishi, que está convencido de que a perspectiva única de Tanaka permite que ele veja além de sua bela aparência; Miyano, seu colega de classe hiper-minúsculo que de alguma forma se torna o aprendiz indesejado de Tanaka em indiferença; e Echizen, um delinquente auto-proclamado que está determinado a lutar contra ele. Quanto a Tanaka, ser o centro das atenções é o último lugar que ele quer ser, mas o mundo acaba de ganhar.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gangan Online

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!