Shironeko Project: 1º Vídeo Promocional, mês de estréia e novos detalhes do Anime TV

Durante o evento “Yarō yo! Shironeko Project 5-Shūnen Kinen Special Nama-Hōsō” (Let’s Do This! White Cat Project 5th Anniversary Special Live Stream) realizado no sábado (13/07) foi divulgado o primeiro vídeo promocional e um visual para a adaptação em anime TV do game da ColoplShironeko Project. O vídeo anunciou a equipe principal do anime, elenco principal, o título Shironeko Project: Zero Chronicle e estreia em Abril, na Temporada de Primavera 2020.

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

Masato Jinbo (Fate/kaleid liner Prisma Illya 2wei!, Chaos;Child) está escrevendo e dirigindo o anime no estúdio Project No.9 (Ryuuou no Oshigoto!) e Yousuke Okuda (diretor de animação em Sword Art Online the Movie: Ordinal Scale, Gochuumon wa Usagi Desu Ka?) está projetando os personagens. Taku Iwasaki (Bungo Stray Dogs) está compondo a música. Hiroki Asai (Colopl) está atuando como produtor executivo do anime e o diretor do jogo Ryōji Tsunoda está atuando como supervisor do anime.

No elenco principal:

Yuuki Kaji como Yami no Ōji (Prince of Darkness)
Yui Horie como Hikari no Ō Airisu (Queen of Light Iris)

Como o título se refere, o anime irá cobrir o evento “Zero Chronicle: Hajimari no Tsumi” (O Primeiro Pecado) que a Colopl realizou no jogo para seu terceiro aniversário.

O jogo foi classificado como um dos jogos para celular que os fãs mais querem ter uma adaptação de anime em uma pesquisa feita pela Famitsu App no ​​início deste ano.

O jogo de smartphone Shironeko Project da Colopl foi lançado no Japão em 2014 e lançado em inglês com o título Rune Story em 2015. A versão em inglês do jogo encerrou as atualizações em 2016. O RPG de ação em 3D apresenta batalhas em tempo real e os jogadores podem se unir em grupos de quatro para enfrentar inimigos. O edifício da cidade também é um aspecto importante que pode afetar o crescimento dos personagens dos jogadores.

Colopl anunciou em julho um título provisório de RPG Shironeko New Project, previsto para 2020 no Nintendo Switch. A empresa transmitiu um trailer em Julho para o jogo:

Nintendo entrou com uma ação contra a Colopl em Janeiro 2018, alegando que a Colopl infringiu pelo menos cinco patentes da Nintendo no Projeto Shironeko. A Nintendo está buscando 4,4 bilhões de ienes (cerca de US $ 40 milhões) em danos e uma suspensão do Shironeko Project e esclareceu em Julho que o processo é um assunto separado de seu negócio de software de games e não afetará o Shironeko New Project. As audiências judiciais ainda estão em curso para o processo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!