Date A Live Ren Dystopia: Game do PS4 é adiado para 2020

A Compile Heart anunciou nesta quinta-feira (18/07) que o novo game para Playstation 4, Date A Live Ren Dystopia, baseado na série original de light-novels de Koushi Tachibana, Date A Live, foi adiado do verão 2019 para o decorrer de 2020. A empresa citou “várias circunstâncias” como causando o atraso.

A história do jogo começa em uma noite normal, quando Shido sonha com uma voz chamando de dentro de uma escuridão profunda. Quando ele acorda de manhã, ele encontra uma caixa decorada com padrões de serpentina ao lado da cama. No começo, ele acha que é uma brincadeira e pergunta a todos sobre isso, mas algo acontece quando ele abre.

Tachibana está escrevendo o rascunho original para a história do jogo e Tsunako está projetando os personagens. O jogo contará com a personagem Natsumi, que aparece na terceira temporada do anime (dublada por Ayumi Mano). O jogo também contará com novos Espíritos.

A franquia Date A Live já inspirou vários games. O jogo Date A Live Rio Reencarnation HD foi lançado na PS4 em Outubro de 2017 no Japão. A coleção de jogos inclui portabilidade dos jogos Date A Live: Rinne Utopia e Date A Live: Arusa Install do PlayStation 3, bem como o jogo Data A Live Twin Edition: Rio Reencarnação do PlayStation Vita. A versão ocidental da Idea Factory International também incluirá os três jogos.

Idea Factory International anunciou anteriormente o lançamento ocidental da versão para Playstation 4 do jogo da Compile Heart, Date A Live Rio Reincarnation em 23 de Julho. A empresa também adiou o lançamento europeu para 26 de Julho. O jogo foi previamente agendado para ser lançado em 18 de Junho e 21 de Junho na América do Norte e Europa, respectivamente.

A Idea Factory International também revelou que o jogo será lançado no PC via Steam em 23 de Julho. (Essa versão foi anunciada anteriormente para ser lançada em Junho).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Compile Heart via Gematsu

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!