Ikusa x Koi: Elenco principal do Anime TV revelado

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de Ryousuke AsakuraIkusa x Koi (Val x Love), divulgou nesta sexta-feira (19/07) os nomes para o elenco principal da série:

Yūya Hirose como Takuma Akutsu

Kaede Hondo como Natsuki Saotome

Ai Kakuma como Itsuyo Saotome

Rina Hidaka como Mutsumi Saotome

Anteriormente foi divulgado um vídeo que revela a equipe de produção do anime e estreia em Outubro na Temporada de Outono 2019.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual mais recente:

O anime vai estrear no AT-X, na Tokyo MX, no Sun TV e no BS11 em Outubro.

Takashi Naoya (Lucky Star, Touken Ranbu: Hanamaru, 3D Kanojo Real Girl) está dirigindo o anime no Hoods EntertainmentTatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderela Girls, Katana Maidens: Toji no Miko, Ramen Daisuki Koizumi-san) está supervisionando os roteiros da série. Kiyoshi Tateishi (diretor de animação de Ghost In The Shell: The New Movie) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação.  TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND (Witch Craft Works, Kakegurui, Gaikotsu Shotenin Honda-san) está compondo a música.

Yen Press está publicando o mangá em inglês e lançou o quinto volume em 19 de Fevereiro. A empresa descreve o primeiro volume:

Tenho que flertar para salvar o mundo!! O colegial Takuma Akutsu tem pavor do contato humano e quer viver uma vida tranquila. É uma pena que ele não tenha escolha quando nove irmãs Valkyrie vêm invadindo sua casa! Elas o incumbiram de elevar seu nível para lutar contra os monstros que ameaçam a humanidade – e como ele fará isso, exatamente…? Ao descer e sujar ao máximo!!!

Outras Informações:

Asakura lançou o mangá na revista em Dezembro de 2015 e o sétimo volume do mangá compilado está sendo lançado neste sábado. O mangá tem 450.000 cópias impressas.

Informações sobre data de lançamento do anime, equipes de produção e dublagem serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Ikusa x Koi, Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!