Ryuuou no Oshigoto! Serialização do mangá terminará em 2 de Agosto

A 15ª edição deste ano da revista Young Gangan da Square Enix anunciou na sexta-feira (19/07) que a adaptação em mangá  Ryuuou no Oshigoto! (The Ryuo’s Work is Never Done!) de Kazuki e Kogetaokoge! terminará na próxima edição da revista em 2 de Agosto. O 10º volume final do mangá será lançado em 9 de Agosto.

O mangá adapta a série original de light-novels de Shiratori Shirow e ShirabiRyuuou no Oshigoto!O BookWalker Global da Kadokawa está lançando as novels digitalmente e descreve a história:

O trabalho de Ryuo nunca é feito! (Título de trabalho) é sobre um adolescente chamado Yaichi Kuzuryuu, que é o mais forte jogador shogi da história, com o título de “Ryuo” (Dragon King). Um dia fatídico, a estudante elementar e amante de shoji, Ai Hinatsuru, aparece diante dele alegando que ele prometeu ser sua mestre. Mas essa promessa realmente foi feita? Assim, começaram seu relacionamento mestre e discípulo!

Quem pode combinar seu nível de intensidade e paixão pelo shogi?

Outras Informações:

Kazuki e Kogetaokoge lançaram o mangá na revista da Square EnixYoung Gangan em Outubro de 2015. A Square Enix publicou o 9º volume compilado do mangá em 13 de Fevereiro.

GA Bunko da SB Creative começou a lançar a série em 2015. Shirow fornece a história e Shirabi ilustra as novels. A GA Bunko lançou o 10º volume compilado do mangá em 14 de Fevereiro e publicará o 11º volume em 9 de Agosto. O BookWalker Global publicou o oitavo volume digitalmente em inglês em 25 de Junho.

As novels ganharam uma adaptação em anime TV lançada em Janeiro 2018 (imagem ao lado). A transmissão do anime online foi feita pela Crunchyroll.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!