One Piece: Novas informações para a adaptação em Série Live-Action de Hollywood

A 34ª edição da revista Weekly Shonen Jump da Shueisha está revelando nesta segunda-feira (22/07) que Matt Owens (Agents of Shield, The Defenders, Luke Cage) está escrevendo o roteiro da versão em série live-action de Hollywood do mangá de Eiichiro Oda, One Piece.

Owens forneceu uma declaração para o projeto:

One Piece é a minha história favorita absoluta na minha vida. É minha maior honra ter a confiança do Oda-sensei, da Shueisha e de todos os estúdios que a Tomorrow Studios nomeou nomeados para este grande papel de adaptar esta aventura magnífica e emocionante ao vivo. Quero mostrar minha grande paixão e fazer uma história que seja fiel e empolgante, que satisfaça os fãs de longa data e também atraia novos fãs.

O produtor Marty Adelstein também forneceu uma declaração sobre a nova notícia (traduzida do japonês):

Quando ouvi pela primeira vez a apresentação de Matt de sua visão para o trabalho, achei que ele era a pessoa perfeita para assumir este projeto. O que é mais impressionante e importante para mim é que ele é um verdadeiro fã de One Piece. Estou muito animado por poder trabalhar com Matt, que tem um talento transbordante como roteirista.

A 33ª edição da revista havia provocado que a 34ª edição contaria com as “últimas informações” sobre o projeto de Hollywood. A adaptação live-action foi anunciada no 20º aniversário do mangá em 22 de Julho de 2017.

A Tomorrow Studios, uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf) e a ITV Studios, produzirá a adaptação. Adelstein comentou sobre o projeto em Julho de 2017, afirmando “Estou entusiasmado em dar tudo de mim para que a One Piece seja bem-sucedida. Acho que este projeto pode estabelecer um novo recorde para o maior custo de produção da história do drama televisivo. A fama mundial da obra merece essa escala de produção.” Adelstein declarou mais tarde em Dezembro de 2017 que a série promete criar “um verdadeiro One Piece” depois que ele discutiu o projeto com Oda pessoalmente. A série começará com o arco East Blue e “ampliará a partir daí”.

Oda mesmo comentou em Julho de 2017 que sua condição para o projeto era que o projeto “nunca traísse os fãs que me apoiaram por 20 anos”.

Oda começou a serializar o mangá na Weekly Shonen Jump em 19 de Julho de 1997 (embora a edição tenha sido datada em 22 de Julho), e Shueisha publicou o 93º volume do mangá em 4 de Julho.

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!