BanG Dream! 1º single da banda masculina Argonavis ganha vídeo curto

Argonavis, a boy band da franquia multimídia BanG Dream!ganhou no fim de semana um curta animado para o seu primeiro single “Goal Line”. A banda inclui dubladores Seiji Maeda no baixo, Shoro Hashimoto na bateria, Masahiro Ito nos vocais, Shūta Morishima no teclado e Daisuke Hyuga está na guitarra.

Confira ao vídeo abaixo:

“Goal Line” foi lançado em 20 de Fevereiro no Japão. O segundo single do grupo Argonavis incluirá as faixas “STARTING OVER” e “Gift” e está programado para lançamento em 21 de Agosto. “STARTING OVER” é a música tema do game Cardfight!! Vanguard EX para PlayStation 4 e Nintendo Switch e “Gift”, a mais recente canção de Argonavis, é a canção de encerramento para o próximo anime de Cardfight!! Vanguard.

Sobre BanG Dream!:

O projeto BanG Dream!, iniciado em 2015, também tem as bandas formadas na vida real, então além de dublar, as participantes também tocam os instrumentos da banda. O projeto conta com cinco bandas principais: Poppin’Party, Afterglow, Pastel*Palletes, Roselia Hello, Happy World. Grande parte das músicas estão disponíveis no Spotify. Neste ano, a banda Raise A Suilen, que era apenas uma banda que dava apoio as seiyuus nas apresentações de palco, também estão ganhando personagens, tanto no anime e no game da franquia.

A primeira temporada do Anime TV foi ao ar em Janeiro 2017 e 2ª Temporada do anime TV estreou em 03 de Janeiro 2019 nas TVs japonesas e terminou em Março. O projeto em anime ganhará um filme que será lançado em 19 de Setembro e uma terceira temporada em anime TV para Janeiro 2020.

Um mini-anime intitulado BanG Dream! Girls Band Party! ☆ Pico, inspirado no game BanG Dream! Girls Band Party! que tem produção pela DMM.futureworks (Nora to Oujo to Noraneko Heart) e pelo Sanzigen Animation Studio, estreou em Julho nas TVs japonesas e também está sendo transmitido via Youtube oficial da franquia.

Anteriormente, o anime curto spinoff Pastel Life estreou no dia 17 de Maio, como um segmento do programa de variedades BanG Dream! TV. O anime teve seis episódios, cada um com cerca de três minutos e meio de duração.

Já o game BanG Dream! Girls Band Party! foi lançado no Japão em Março de 2017 para iOS e Android e teve lançamento mundial em 04 de Abril 2018.  Bushiroad e a Craft Egg lançaram também lançaram versões em chinês tradicional para Taiwan, Hong Kong e Macau em Outubro passado.

Site da franquia: https://bang-dream.com/

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!