Nanatsu do Taizai recebe Trailer da nova temporada!

O site oficial para o Anime do mangá Nanatsu no Taizai: Kagami no Gekirin recebeu um novo vídeo promocional com novo visual mas ainda sim sem detalhes da data de estreia.

Sabemos que ele chega na Temporada de Outono 2019 e o trailer mostra algumas cenas do fim da ultima temporada e também o que vem por ai. Provavelmente indo de encontro com o fim do mangá, possivelmente essa próxima etapa do anime irá começar o que chamo de início do fim.

Enredo:

Os “Sete Pecados Capitais”, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os “Sete Pecados Capitais”, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.

Outras Informações:

Nakaba Suzuki lançou o mangá original na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em 2012.

A primeira série em anime de TV de Nanatsu no Taizai estreou no Japão em outubro de 2014 e terminou com 24 episódios. No verão passado, a série ganhou dois episódios OVAs.

Ainda em 2015, foi anunciado que a série ganharia uma sequência em 2016, que dava a entender que seria uma segunda temporada, no entanto, foi lançado 4 episódios especiais em Agosto intitulado Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi.

A série pode ser acompanhada dublada e legendada em português pela NETFLIX e o mangá pode ser adquirido pela editora JBC no formato 13,5 x 20,5 cm, em papel brite 52g, periodicidade mensal e ao valor de R$12,90. A distribuição é nacional. A JBC também disponibiliza assinatura para este título. 

  • OBS: Vale lembrar que o Netflix chegou a colocar em seu catalogo “Nanatsu no Taizai 2”, mas na verdade se trata dos 4 especiais OVAs lançados em 2016 no Japão. 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente. 

>> Vamos conversar sobre o assunto? Entre em nosso servidor no Discord. Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!