YU-NO: Informações e novo visual da sequência do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV da visual-novel de Hiroyuki Kanno, Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shōjo YU-NO (YU-NO: A girl who chants love at the bound of this world) divulgou nesta quarta-feira (24/07) as novas músicas-tema e um novo visual para o anime. Asaka Konomi Suzuki, os cantores das primeiras músicas de abertura e encerramento do anime, respectivamente, retornarão – exceto que Suzuki agora fará a música de abertura “MOTHER”, enquanto Asaka irá cantar “Kami no Sūshiki” (Divine Formula)Chiyomaru Shikura compôs e escreveu as duas músicas.

Novo visual:

O anime vai entrar no arco “fantasy world” no 18º episódio, após o arco “present world”. As novas músicas-tema serão lançadas no mesmo 18º episódio. Antes que o episódio seja exibido, haverá um episódio especial na próxima semana.

O anime estreou nas TVs japonesas em 02 de Abril e terá 26 episódios ao longo de meio ano (ou dois cours).

Visual mais recente:

Enredo:

Durante o verão, Takuya Arima recebe um pacote – de seu pai desaparecido – detalhando a existência de universos paralelos. Ele investiga mais e logo percebe que recebeu a chave para viajar no tempo de dimensões cruzadas. Agora, Takuya é forçado a usar essa tecnologia recém-descoberta para desvendar o mistério do paradeiro de seu pai e descobrir por que as pessoas mais próximas a ele guardam segredos.

O elenco que retorna do PlayStation 4 e PlayStation Vita remake do jogo original inclui:

Yuu Hayashi como Takuya Arima
Ari Ozawa como Yu-No
Maaya Uchida como Kanna Hatano
Saori Ōnishi como Mitsuki Ichijō
Rie Kugimiya como Mio Shimazu
Yu Kobayashi como Eriko Takeda
Rena Maeda como Kaori Asakura
Kaori Nazuka como Ayumi Arima
Taiten Kusunoki como Kōzō Ryūzōji
Yuuki Fujiwara como Masakatsu Yūki
Takuya Eguchi como Hideo Toyotomi

Asaka apresentou a música tema de abertura do primeiro cour “Kono Yo no Hate de Koi o Utau Shōjo” (A girl who chants love at the bound of this world) e Konomi Suzuki cantou a música tema de encerramento “Shinri no Kagami, Ken no Yō ni” (Mirror of Truth, Like a Sword).

Como anunciado anteriormente, Tetsuo Hirakawa (Zero Kara Hajimeru Mahō no Sho) está dirigindo o anime e Mai Otsuka (Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!, Shakugan no Shana) está projetando os personagens. O Studio FEEL está produzindo a animação e a GENCO está produzindo.

Além deles:

Background: Totonyan
Diretor de som: Kazuya Tanaka
Música: Keishi Yonao e Ryu Takumi
Letra / Composição de Abertura / Encerramento: Chiyomaru Shikura

O diretor Hirakawa disse anteriormente que o anime mostrará todos os personagens e todas as rotas do jogo original. Enquanto o jogo se desenrolava a partir da perspectiva em primeira pessoa do protagonista Takuya, o anime também mostrará as relações das garotas ao redor de Takuya. Hirakawa prometeu que o anime “irá superar o jogo em piadas sujas”, que Mio “será ainda mais tsundere” e que Kanna “será ainda mais misteriosa”.

As empresas anunciaram o projeto pela primeira vez em dezembro de 2016.

Outras Informações:

O jogo original para Windows 98, aclamado pela crítica 1996 inspirou uma adaptação de anime adulto (hentai) entre 1998-1999 com quatro episódios. A 5pb. em seguida, lançou o jogo para o Sega Saturn em 1997 e para Windows PC em 2000.Recentemente, A MAGES e a 5pb. lançaram um remake do jogo no Japão para o PlayStation 4 e PlayStation Vita em 16 de Março. O “Original NEC PC-9800 Series Edition” do remake também foi lançado em 16 de Março.

O jogo original também inspirou uma adaptação do mangá por Mario Kaneda (Girls Bravo, Life Saving), que decorreu na revista G Fantasy da Enix  (agora Square Enix) de 1997 a 1998. Um novo mangá adaptado por Sawji Ishida será lançado na Comic Clear da Kadokawa em Março 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime via ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!