Nobunaga Sensei no Osanazuma: Mangá vai terminar em 24 de Agosto

A edição de Setembro da revista Monthly Action da Futabasha revelou nesta quinta-feira (25/07) que o mangá de Azure KonnoNobunaga Sensei no Osanazuma (Mr. Nobunaga’s Young Bride) vai terminar na próxima edição da revista em 24 de Agosto.

Enredo:

A história do mangá de comédia romântica centra-se em Nobunaga, um professor do ensino médio que constantemente sonha com uma linda menina adoradora aparecendo na frente dele. Um dia, Kichō, a esposa de 14 anos do líder da época da vida real Sengoku (Guerra dos Estados) Oda Nobunaga, aparece na frente dele depois de ter aparentemente viajado através do tempo. Ela confunde o Nobunaga atual com o histórico Oda Nobunaga e tenta fazer ele engravidá-la.

Outras Informações:

Azure Konno lançou o mangá na Monthly Action Magazine da Futabasha de Maio de 2017. A Futabasha publicou o 4º volume do mangá em 12 de Março. A obra recebeu uma adaptação em anime TV que foi ao ar entre Abril à Junho 2019.

Konno é mais conhecido pelo mangá Koe de Oshigoto! que foi pulicado entre 2008 a 2013 e inspirou um OVA de dois episódios em 2010. A Media Blasters licenciou e lançou o anime em 2014.

A Digital Manga Publishing licenciou o mangá Shiritsu Hakanai Gakuen de Konno em 2014 sob o título No Pants, No Problem, mas o título não está mais listado no site da empresa. O mangá começou em 2013 e a Futabasha publicou um total de cinco volumes de compilados para a série.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!