Koisuru Asteroid: Mês de estréia, visual e primeiros nomes da equipe de produção do Anime TV

O site oficial da adaptação para anime da televisão do mangá Koisuru Asteroid (Asteroid in Love), de Quro, revelou nesta sexta-feira (26/07) um visual teaser, a equipe principal e a informação de que a série estréia de Janeiro, na Temporada de Inverno 2020.

Daisuke Hiramaki (WATATEN!: An Angel Flew Down to Me) está dirigindo o anime no estúdio DogakoboYuka Yamada (WATATEN!: An Angel Flew Down to Me, Kobayashi-san chi no Maid Dragon) está lidando com scripts da série. Jun Yamazaki (Sansha Sanyou!, Uchi no Maid ga Uzasugiru!) está projetando os personagens.

Enredo:

O mangá gira em torno de Mira, que é uma garota que sonha em se juntar ao clube de astronomia quando chegou ao ensino médio, depois de conhecer um homem e prometer descobrir novos asteroides quando era mais nova. Mas o ensino médio em que ela entrou aboliu seu clube de astronomia no ano anterior à matrícula e agora foi combinado com o clube de ciências da terra.

Outras Informações:

Quro lançou o mangá em Manga Time Kirara Carat em Janeiro de 2017. A Houbunsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Março de 2018 e o segundo volume em 27 de Maio 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Koisuru Asteroid

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!