Fairy Tail: Anime TV já tem previsão de término

O site oficial para  a temporada “final” da adaptação em anime TV do mangá de Hiro Mashima, Fairy Tail, confirmou na semana passada que o elenco do anime gravou o diálogo do episódio 328 e final em 6 de Maio. O site do anime observou que o episódio apresenta mais de 65 personagens e conta do anime acrescentou que os 60 membros do elenco não couberam na cabine de gravação ao mesmo tempo.

Contando desde a primeira temporada do anime, o episódio 319 vai ao ar no Japão neste final de semana, ou seja, após ele faltarão apenas 9 episódios para acabar o anime.

Anteriormente, foram divulgadas as informações de contagens de episódios para o lançamento das versões em home-vídeo “Fairy Tail Ultimate Collection”, que incluirá todas as temporadas de Fairy Tail.  Os primeiros sete conjuntos incluirão os episódios 1-175 (o primeiro anime de Fairy Tail) e os sets de 8 ao 11 conterão os episódios 176-277 (o segundo anime de FairyTail , incluindo Fairy Tail Zero). Os dois últimos sets são listados com 26 e 25 episódios “planejados”, respectivamente, o que significa que esta temporada atual está planejada para um total de 51 episódios, completando assim os 328 episódios.

A mais recente e última temporada do anime estreou em 07 de Outubro, às 7:00h da manhã (horário do Japão) na TV TokyoTV OsakaTV AichiTV HokkaidoTV Setouchi e na TVQ Kyuushuu.

Outras Informações:

A série original de mangás inspirou um anime de TV produzido no estúdio A-1 Pictures e exibido pela TV Tokyo desde 2009, chegando a fazer uma pausa em Março de 2013 quando neste último capitulo, exibiu uma imagem com o texto “To Be Continued”. A série voltou a ser exibida em Abril de 2014 até uma nova pausa em Dezembro 2015. Em sequencia foi exibida a adaptação do mangá prequel Fairy Tail Zero entre 09 de Janeiro à 11 de Março de 2016.

Além disso, Fairy Tail ganhou vários OVAs e um filme em anime intitulado Fairy Tail the Movie: Phoenix Priestess, lançado em Agosto de 2012. Já o mais recente filme Fairy Tail: Dragon Cry estreou nos cinemas japoneses em 06 de Maio 2017.

Atsuo Ueda  (Dr. Prisoner, Hajime Shachō Monogatari) lançou uma sequencia oficial do mangá original em 25 de Julho no app de mangás Pocket Magazine da Kodansha. O criador de mangás Kenshiro Sakamoto (Pitch-Black Ten)está desenhando o mangá de spinoff Fairy Tail: Happy no Daibouken (Fairy Tail: Happy Grand Adventure) que foi lançado em 26 de Julho. Ushio Andō está fornecendo a história e arte para o mangá de spinoff Fairy Tail City Hero, que está previsto para estrear neste Outono no Japão.

A série também está ganhando um game RPG intitulado Fairy Tail DiceMagic, que será lançado no Japão durante este Outono.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Fairy Tail via ANN

– Leia mais sobre Fairy Tail aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!