Zombieland Saga: Anime TV original tem sequência anunciada!

O site oficial para o anime TV de produção original do Studio MappaAvex Pictures e CygamesZombieland Saga, anunciou neste sábado (27/07) que o anime está recebendo uma sequência intitulada Zombie Land Saga Revenge. Apesar do anúncio, ainda não foi informada uma possível previsão de estréia e nem o formato da sequência (se série de TV, filme, OVA ou especial).

A Avex Pictures está transmitindo um “kickoff movie” para a sequencia estrelando ator Hakuryu:

O anime TV Zombieland Saga foi ao ar em Outubro de 2018, com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi ao ar nas TVs japonesas e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês.

Enredo:

O anime segue Sakura Minamoto, que sonha em ser uma idol, mas é atropelada por um carro e acorda como um zumbi. Um homem chamado Kōtarō Tatsumi aparece e diz a ela que ele está recrutando-a em um grupo de idols composto de zumbis, garotas mortas que ele “recrutou” de várias épocas da história japonesa.

Elenco:

O elenco da primeira temporada do anime inclui:

Mamoru Miyano como Kōtarō Tatsumi

Kaede Hondo como Sakura Minamoto

Asami Tano como Saki Nikaido

Risa Taneda como Ai Mizuno

Maki Kawase como Junko Konno

Rika Kinugawa como Yūgiri

Minami Tanaka como Lily Hoshikawa

Hiroyuki Yoshino como Policial A

Yasuhiro Takato como Romero

Kotono Mitsuishi como Tae Yamada

Staff:

Munehisa Sakai (One Piece Film Strong World, Suite Precure, Sailor Moon Crystal) dirigiu o anime no Studio MAPPAKōhōkōchōka Zombie-gakari” (PR Zombie) é creditado pelo trabalho original. Shigeru Murakoshi (Kakegurui, scripts de episódios de Garo -Vishing Line-) é responsável pela composição das séries. Kasumi Fukagawa (a diretora assistente de animação de Persona 3 the Movie #1 Spring of Birth) projetou os personagens, Kazuo Ogura é o diretor de arte, Takashi Yanagida é o diretor de fotografia e Masahiro Gotoé o editor. Azusa Sasaki é responsável pelo design de cores e Yasuharu Takanashi compôs as músicas. A Avex Pictures é creditada pela produção musical, enquanto o dugout é creditado pela produção de som.

Hondo, Tano, Taneda, Kawase, Kinugawa e Tanaka cantaram as músicas-tema de abertura e encerramento como suas respectivas personagens. A música tema de abertura é intitulada “Necormancy Adabana” (Fruitless Necromancy). A música tema de encerramento é intitulada “Hikari e” (Para a Luz).

Outras Informações:

O Studio MAPPA e a Avex Pictures trabalharam com a Cygames para produzir o anime. A Cygames descreve o anime como uma “nova reviravolta” no gênero zumbi.

O site da Cycomi da Cygames começou a serializar em 08 de Outubro 2018 uma adaptação para mangá do Anime TV. Megumu Soramachi (Mangá Rakudai Kishi no Cavalry) está desenhando o mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site de Zombie Land Saga, Canal no Youtube da Avex Pictures via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!