Kadokawa, Marvelous e Egg Firm: Anunciam o projeto Kandagawa Jet Girls

A Kadokawa, Marvelous e Egg Firm anunciaram na sexta-feira (26/07) que estão desenvolvendo um novo projeto intitulado Kandagawa Jet Girls.

O produtor de Senran Kagura, Kenichiro Takaki aparecerá com 2 seiyuus no projeto para uma apresentação em um live no YouTube, NicoNico e Periscope no dia 1 de agosto às 8:00 da noite (horário do Japão).

Takaki revelou em uma entrevista à revista Weekly Famitsu, em Março, que está trabalhando em um novo projeto multimídia que tem um jogo planejado e um anime. O projeto será um título completamente original.

O produtor afirmou em Março que o desenvolvimento começou no projeto há cerca de um ano e meio. A Marvelous está publicando o jogo. Ele notou que Hanaharu Naruko (Mangá Kamichu!, Gargantia on the Verdurous Planet, A.I.C.O. -Incarnation-) está lidando com os desenhos dos personagens e Hiraku Kaneko (The Qwaser of Stigmata, Tsuredure Children, Valkyrie Drive: Mermaid) está dirigindo o anime.

A nova franquia envolverá personagens de garotas que “permanecerão vestidas” (personagens em Senran Kagura costumam ter suas roupas arrancadas em batalha). A edição apresentava uma imagem de uma bela jovem no topo de um rio coberto de flores de cerejeira e cercada por cerejeiras em flor.

Takaki afirmou na mesma entrevista em Março que deixou Marvelous e se juntou a Cygames para trabalhar em projetos de consoles. Ele também confirmou que continuará trabalhando na parte do jogo do novo projeto multimídia, apesar de sua saída da Marvellous.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter do projeto Kandagawa Jet Girls – Link 1, Link 2My Game News Flash

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!