The Prince of Tennis BEST GAMES!!: 3º OVA ganha visual e data de lançamento no Japão

A equipe de produção do projeto de OVAs Tennis no Ōjisama BEST GAMES!!, da franquia de anime The Prince of Tennisrevelou neste sábado (27/07) que o terceiro OVA da franquia será exibido nos cinemas do Japão por duas semanas a partir de 15 de Novembro 2019. O anime será lançado em home-vídeo em 28 de Janeiro de 2020. O site também revelou um visual para o terceiro OVA e afirmou que um vídeo promocional será transmitido no site oficial do anime na segunda-feira às 10h (horário local).

O terceiro OVA contará com uma partida entre Shusuke Fuji e Akaya Kirihara do Torneio Kantō.

A série de OVAS “BEST GAMES!!” anima partidas altamente populares selecionadas da série de mangá que celebrará seu 20º aniversário no próximo ano. O primeiro episódio apresenta o jogo entre Kunimitsu (Seishun Academy) e Keigo Atobe (Hyoutei Academy), que foi realizada como a primeira rodada nas Finais Regionais de Kanto.

O primeiro OVA Tennis no Ōjisama BEST GAMES!! Tezuka vs Atobe teve uma exibição limitada de duas semanas nos cinemas do Japão, a partir em Agosto e foi lançado no Japão em Blu-ray Disc e DVD em 26 de Outubro 2018.

O segundo OVA da série foi lançado em Blu-ray Disc e DVD em 25 de Junho. Antes do lançamento, o OVA terá uma exibição de duas semanas nos cinemas do Japão que aconteceu em 5 de Abril. O segundo OVA conta com dois jogos de duplas: o primeiro jogo é Shuichiro Oishi e Eiji Kikumaru contra Hiroshi Yagyū e Masaharu Niō, enquanto o segundo é Ryō Shishido e Chōtarō Otori contra Sahadaru Inui e Kaoru Kaidō.

Keiichiro Kawaguchi (Mayo Chiki!, Hayate no Gotoku) está dirigindo o projeto no Studio MSCMitsutaka Hirota (The Pince of Tennis II, The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10) está retornando para lidar com a composição da série e escrever os roteiros. Akiharu Ishii está novamente projetando os personagens e Cher Watanabe está retornando para compor a música. Ayasa está tocando a música tema.

O tema do abertura “Eien” (Eternidade) é cantado por Ryotaro Okiayu (como Kunimitsu Tezuka) e Junichi Suwabe (Keigo Atobe), que é seu primeiro dueto. Enquanto isso, a música de encerramento “You got game?” é realizado por Junko Minagawa (Ryoma Echizen). Como os fãs sabem, é um cover do primeiro tema encerramento (Outubro de 2001 à Abril de 2002) para o anime The Prince of Tennis TV, originalmente cantado por Kimeru.

Outras Informações:

Takeshi Konomi começou a serializar o mangá The Prince of Tennis na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha, de 1999 a 2008. O mangá segue o tenista do ensino médio Ryoma Echizen enquanto ele luta contra rivais para chegar ao torneio nacional.

A série de mangá original já inspirou um anime de TV entre 2001 à 2005, dois filmes anime, um filme live-action, vários jogos, um musical e uma série live-action na China.

Konami , em seguida, lançou a série de mangá The Prince of Tennis II na revista Jump Square em 2009. A história começa depois do torneio nacional, quando Ryoma se junta a um seleto grupo de jogadores do ensino médio no campo de treinamento de topo do Japão para os jogadores sub 17. Esta sequência do manga em ganhou o seu próprio anime de TV em 2012. A série The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, em seguida, teve 5 cinco volumes de mangás entre Outubro de 2014 a Junho 2015.

prince-of-tennis-image

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Mantan Web

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!