Violet Evergarden Gaiden: Nova imagem promocional do filme e data de lançamento no Japão

A conta oficial no twitter da franquia Violet Evergarden anunciou neste sábado (27/07) que o filme anime Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side-Story: Eternity and Auto Memories Doll) , que contará “outra história” de Violet Evergarden, seguirá com a data de lançamento anteriormente anunciada, com inicio das exibições nos cinemas do Japão em 06 de Setembro 2019.

Enquanto o anime foi originalmente programado para ser exibido por apenas duas semanas, agora ele será exibido por três semanas, de 6 de Setembro a 26 de Setembro no Japão.

O site oficial do anime com também foi aberto neste sábado e apresentou um novo visual e anunciou que Minori Chihara fará a música tema do anime “Amy”.

Conforme anunciamos anteriormente, o filme anime vai ter a sua estréia mundial mantida como planejado durante do evento AnimagiC em Mannhein, Alemanha nos dias 03 e 04 de Agosto. Os organizadores do AnimagiC disseram que a exibição continuará “a pedido expressivo do estúdio”.

Vale lembrar que esta “história paralela” é um filme especial, diferente do filme de Violet Evergarden planejado anteriormente, que até o momento está programado para estrear nos cinemas do Japão em 10 de Janeiro de 2020. O filme é dirigido por Haruka Fujita (diretora da série anime). Com o recente incêndio criminoso no primeiro estúdio de animação da Kyoto Animation, não está confirmado se o filme ainda vai estrear nessa data.

O estúdio 1 da Kyoto Animation sofreu um atentado criminoso às 10:30 da manhã do dia 18 de Julho 2019, onde um homem de 41 anos de idade invadiu o estúdio espalhando um liquido inflamável e ateando fogo, o que resultou num incêndio de grandes proporções causando a morte de 35 pessoas e deixando 33 feridos. Além das contribuições que estão sendo feitas mundo afora, a Kyoto Animation abriu uma conta onde está recebendo doações. A comissão dará os fundos para as famílias das vítimas mortas e feridas do incêndio, bem como para a reconstrução.

– As últimas informações atualizadas sobre o incêndio na Kyoto Animation você pode conferir clicando neste link.

Outras Informações:

O anime Violet Evergarden adapta a série de light-novels de Kana Akatsuki e Akiko Takase.

A série de anime estreou na televisão no Japão em Janeiro de 2018 e foi lançada na Netflix ao mesmo tempo em alguns territórios, incluindo Japão, Canadá, Reino Unido e Filipinas. O anime lançado na Netflix nos Estados Unidos em Abril de 2018. Um episódio extra do anime foi originalmente lançado com o quarto disco Blu-ray / DVD da série de televisão em 4 de Julho 2018 e em seguida, estreou na Netflix em todo o mundo em 4 de Outubro 2018. A Netflix transmitiu o anime dublado em português para o Brasil.

A autora Kana Akatsuki e a ilustradora da novel original Violet EvergardenAkiko Takase, ganharam o 5th Kyoto Animation Award na categoria novel em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias do concurso (novel, cenário e mangá)KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel no Japão em Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: My Game News Flash, Twitter da Franquia via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!