Zoids Wild: Anime vai ganhar 2ª Temporada em Outubro 2019

A fabricante de brinquedos japonesa Takara Tomy começou streaming de um vídeo promocional no sábado (27/07) para anunciar que a segunda temporada do anime Zoids Wild, intitulada Zoids Wild Zero que vai estrear neste mês de Outubro na Temporada de Outono 2019.

Confira ao vídeo promocional:

https://youtu.be/sOX6g0cYKpg

O slogan no visual de acompanhamento diz: “O futuro do Zoids começa do zero”. Como o slogan indica, a segunda temporada apresenta uma história completamente nova com novos leads principais e Zounidades ids baseadas nos kits de modelo robótico de Takara Tomy. A história é centrada em um garoto chamado Leo Conrad, que é habilidoso em modificar Zoids. Os outros personagens apresentados no vídeo acima incluem Jō Aiseru e o Tenente Coronel Dias das Forças da República, assim como o Líder do Esquadrão Ryukku, o Sargento Shell e o Primeiro Tenente “Red Death” Gireru das Forças do Império. O vídeo termina com o camarada Buzz Cunningham e Sally Land, de Leo, uma garota que detém a chave para o renascimento da Terra com um pingente misterioso.

O visual abaixo mostra ZW25 Beast Liger de Leo e ZW26 Cannon Bull de Ryukku, dois kits que foram colocados à venda no Japão neste sábado (Jo Zoids é o Raptoria e Triceradogos Kai, Bazootle e Sniptera pertencem a Dias, Shell e Gireru respectivamente). A Takara Tomy fornecerá mais informações sobre o anime no evento C3 AFA Tokyo 2019 no local Makuhari Messe em Chiba em 24 de Agosto.

Um novo mangá Zoids Wild estará sendo lançado na edição de Setembro da revista mensal da ShogakukanCoro Coro Comics, em 10 de Agosto.

Zoid Wild é baseado na franquia de brinquedos da Takara Tomy lançada em 1983. A empresa anunciou a franquia Zoids Wild em Fevereiro de 2018 com anime, mangá, linha de kit de modelos de brinquedos e jogo do Nintendo Switch. A primeira temporada de anime de televisão estreou em Julho de 2018 e terminou em Junho deste ano.

Staff:

Norihiko Sudo (Kenyū Densetsu Yaiba, ToHeart2, Pocket Monsters: Diamond & Pearl) dirigiu a primeira temporada do anime na Oriental Light and MagicMitsutaka Hirota (Amaama to Inazuma, The Prince of Tennis II, AnimeGataris) está encarregado dos roteiros da série. Yūki Matsuoka (Yu-Gi-Oh! Zexal, Beyblade: Metal Fury) está atuando como diretor de som e Noriyuki Asakura (Sidonia no Kishi, Rurouni Kenshin) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Moricha lançou o Zoids Wild mangá na Monthly Coro Coro Comics em Abril de 2018 e terminou na edição de Junho da revista em 15 de Maio O jogo Zoids Wild King of Blast para Nintendo Switch foi lançado em 28 de Fevereiro.

Allspark, o estúdio anteriormente conhecido como Hasbro Studios, promoveu uma “nova marca” da série Zoids na feira de conteúdo MIPTV na França em Abril. A promoção da Allspark não especificou qual série Zoids está cobrindo, mas a imagem em sua página apareceu para mostrar Wild Liger da primeira temporada de Zoids Wild

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!