Tomie: Mangá de horror de Junji Ito vai ganhar Série Live-Action

O serviço de streaming Quibi anunciou nesta semana que está produzindo uma série live-action que vai adaptar o mangá de Junji Ito, Tomie. A série terá episódios com menos de 10 minutos de duração e Alexandre Aja (The Hills Have Eyes) está dirigindo a série. David Leslie Johnson-McGoldrick (The Conjuring) está escrevendo a série. Ambos também estão atuando como produtores executivos, enquanto Hiroki Shirota é o co-produtor.

Quibi descreve a série como “a história do que acontece quando uma bela garota do ensino médio desaparece e pedaços de seu corpo são encontrados espalhados por uma cidade pequena. Mas o que começa como um mistério de assassinato se transforma em algo ainda mais horrível”.

O serviço de streaming Quibi (abreviação de “quick bites”) se descreve como “vindo de Hollywood e do Vale do Silício”, afirmando que transmitirá “mordidas rápidas de entretenimento cativante, criado para celular pelos melhores talentos, projetado para se encaixar perfeitamente em qualquer momento do seu dia”. A plataforma está marcada para ser lançada na América do Norte em 6 de Abril de 2020. Jeffrey Katzenberg, co-fundador da DreamWorks Animation, está em parceria com a ex-CEO do eBay, Meg Whitman para lançar o serviço.

A Viz Media publica o mangá na América do Norte e descreve a história do mangá:

Tomie, a série completa de horror clássico, está agora disponível neste volume único de luxo, com arte e história de Junji Ito. Assassinada de novo e de novo, uma garota sempre volta para mais… Tomie Kawakami é uma femme fatale com longos cabelos negros e uma marca de beleza logo abaixo do olho esquerdo. Ela pode seduzir quase qualquer homem e levá-los a matar também, mesmo que a vítima seja frequentemente a própria Tomie. Enquanto um amante procura mantê-la para si, outro cresce aterrorizado com a succubus imortal. Mas logo eles percebem que não importa quantas vezes eles a matem, o mundo nunca estará livre de Tomie.

O mangá já inspirou oito adaptações de filmes live-action. A ComicsOne publicou a série de dois volumes em inglês em 2005 e a Viz Media publicou o mangá em um volume omnibus em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: The WrapVanity FairBloody Disgusting via ANN

– Leia outras notícias de Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!