Honzuki no Gekokujou: Data de estréia e número de episódios do anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV novel “biblio-fantasia” de Miya Kazuki, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen (Ascendance of a Bookworm) revelou nesta quinta-feira (01/08) que o anime vai estrear no canal WOWOW em 2 de Outubro e vai ao ar também na Tokyo MX em 9 de Outubro e na BS Fuji em 10 de Outubro. O site também lista os discos Blu-ray e DVD do anime com 14 episódios.

O lançamento do DVD do anime consistirá de cinco volumes que serão enviados em 18 de Outubro, 8 de Novembro, 29 de Novembro, 20 de Dezembro e 27 de Dezembro. O lançamento do Blu-ray Disc será em um único conjunto de caixas que será lançado em 27 de Dezembro.

Novo visual:

Os membros do elenco previamente anunciados incluem:

Yuka Iguchi como Myne

Sho Hayami como Ferdinand

Megumi Nakajima como Turi

Fumiko Orikasa como Eva

Tsuyoshi Koyama como Gunther

Mutsumi Tamura como Lutz

Takehito Koyasu como Penno

Satoshi Hino como Otto

Tomoaki Maeno como Mark

Aya Uchida como Frieda

Hiroshi Naka como Gustaf

Antes do anime ir ao ar, o primeiro episódio do seriado será lançado em DVD com o oitavo volume da quarta parte da novel, em 10 de Setembro.

Visual para o anime:

J-Novel Club serializa uma adaptação em mangá em inglês da novel Honzuki no Gekokujou por Suzuka e descreve a história:

Uma certa garota da faculdade que amou livros desde que era uma menininha morre em um acidente e renasce em outro mundo sobre o qual ela não sabe nada. Ela é agora Maine, a doente filha de cinco anos de um pobre soldado. Para piorar as coisas, o mundo em que ela renasceu tem uma taxa de alfabetização muito baixa e os livros em geral não existem. Ela teria que pagar uma quantia enorme de dinheiro para comprar um. Maine resolve a si mesma: se não houver nenhum livro, ela terá que fazê-lo! Seu objetivo é se tornar uma bibliotecária. 

Esta história começa com sua busca para fazer livros para que ela possa viver cercada por eles! Mergulhe nesta biblio-fantasia escrita para os amantes de livros e leitores de livros!

Staff:

Mitsuru Hongo (Kasumin, filme Crayon Shin-chan, World Trigger) dirige o anime no Studio Ajiado (Genshiken, Spirit of Wonder) com o diretor assistente Yoshiki Kawasaki (diretor de episódios de Monster Hunter Stories RIDE) e Mariko Kunisawa (Hatsukoi Limited, Magimoji Rurumo) é responsável pelos scripts da série. Yoshiaki Yanagida (Genshiken, Spirit of Wonder) e Toshihisa Kaiya (Ruin Explorers – Fam & Ihrie, Spirit of Wonder, World Trigger) estão projetando os personagens.

O elenco adicional inclui Megumi Nakajima como Turi, Fumiko Orikasa como Eva, Tsuyoshi Koyama como Gunther e Mutsumi Tamura como Lutz. Nakajima também cantará a música tema de encerramento do anime “Kamikazari no Tenshi” (Hair Ornament Angel).

Os membros adicionais da equipe incluem:

Diretores de Animação: Yoshiaki Yanagida, Toshihisa Kaiya, Kenichi Endo
Projeto do Suporte: Ryō Hirata
Diretor de Arte: Ryouka Kinoshita
Cenário de Arte: Toshiki Amada
Color Design: Miyoko Ichinose
Diretor de fotografia: Naoki Kitamura
Edição: Tomoki Nagasaka
Diretor de som: Jun Watanabe
Efeitos sonoros: Hiromune Kurahashi
Produção sonora: JTB Next Creation
Música: Michiru
Produção Musical: Flying Dog

Sumire Morohoshi vai realizar tema de abertura da série “Mashiro” (Pure White). Morohoshi está fazendo sua estréia solo com a música.

Outras Informações:

Kazuki começou as novels originais Honzuki no Gekokujou no site “Shōsetsuka ni Narō” em 2013 e Yū Shiina ilustra a edição impressa. A adaptação de mangá de Suzuka da primeira parte teve um total de sete volumes compilados entre Junho de 2016 e Agosto de 2018.

A nova série tem mais de 1 milhão de cópias impressas e ficou no topo da lista de classificação tankōbon do guia Kono Manga ga Sugoi dos últimos dois anos.

Informações como previsão de estréia serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta as novidades.

Fontes: MoCa NewsANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 Aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!