Project Anima revela adaptação de novel Sakugan Labyrinth Marker sob o título Sacks&Guns!!.

O blog do Project Anima revelou nesta sexta-feira (02/08) informações para o novo anime pelo estúdio Satelight que adaptará a novel Sakugan Labyrinth Marker (Drilling Labyrinth Marker) de Nekotarō Inui. O anime se chamará Sacks&Guns!!

O visual acima retrata a colônia subterrânea de Pinyin, onde o pai Gagamba e sua filha Memenpu – os protagonistas da história – vivem. O programa da Radio Bungeibu revelará mais detalhes no sábado às 26:30 (efetivamente já sendo domingo às 2:30 da manhã no horário do Japão).

Toshiyuki Toyonaga e Hikaru Midorikawa irão estrelar o anime.

Jun’ichi Wada (WorldEnd, Caligula) está dirigindo o anime no SatelightYuji Iwahara (King of Thorn, Darker Than Black, Dimension W) é o designer original de personagens. Stanislas Brunet (Macross Delta) é o designer mecânico. Kazumi Koda (NieR: Automata) é o designer de conceitos. Yūri Shibamura (Marginal Operation) é creditado pela cooperação em cenários. Eriko Kimura é diretora de som na Tohokushinsha Film Corporation.

O anime está previsto para uma transmissão em 2020.

O Project Anima aceitou envios de histórias do público em geral através do MangaBox da DeNA, Everystar e plataformas de conteúdo similares enviadas por usuários. A DeNA, a Sotsu Co., Ltd., a Nippon Cultural Broadcasting e a MBS realizaram competições em três categorias. A novel de Inui, Sakugan Labyrinth Marker, foi o vice-campeão na categoria “Ficção Científica / Robô”. (Os jurados não concederam à novel um grande prêmio). O concurso também teve as categorias “Alternate World / Fantasy” e “Kids / Game”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Blog do Project Anima, Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!