12-Sai: Mangá de Nao Maita vai terminar em 2 capítulos

Edição de setembro deste ano da revista Ciao da Shogakukan anunciou no sábado (03/08) que o mangá de Nao Maita vai acabar com sua 12-Sai (Age 12) vai terminar em dois capítulos. Se não houver nenhum atraso, o mangá terminará na edição de Novembro da revista que será lançado no início de Outubro.

Maita lançou o mangá em 2012, e a série entrou em um novo “finale” chamado 12-Sai ~Sotsugyō~ (Age 12 Graduation) em Março. O mangá ganhou o prêmio como Melhor Manga Infantil no 64º Shogakukan Manga Awards deste ano.

Enredo:

A história começa com Hanabi, uma menina do sexto ano que não é nem adulta e nem criança. Ela lida com questões como testemunhar acidentalmente sua professora de sala de aula beijando uma pessoa e se preocupar em experimentar mudanças fisiológicas antes de seus amigos. O mangá retrata preocupações inocentes de uma menina de 12 anos e seu primeiro amor.

Outras Informações:

12-Sai já inspirou o anime televisivo 12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki (Age 12: A Little Heart-Pounding) com 2 temporadas em 2016, duas séries de OVA e um especial em live-action.

Maita lançou um novo mangá intitulado Junjou Girlfriend na revista CiaoDeluxe em 20 de Março.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!