Boku no Hero Academia: Kazuyuki Okitsu se junta ao elenco da 4ª Temporada do anime

A edição combinada nº 36 e nº 37 da Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciou na segunda-feira (05/08) que Kazuyuki Okitsu está se juntando ao elenco da quarta temporada da adaptação em anime TV baseada no mangá de Kouhei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia) como o personagem Fat Gum.

Outros novos membros do elenco incluem Shinichiro Miki como Sir Nighteye e Rie Murakawa como Bubble Girl.

O anime vai estrear em 12 de Outubro e irá ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A Funimation vai exibir o anime conforme ele for exibido nas TVs japonesas.

Outras Informações:

Kouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá também está ganhando um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de Agosto 2018. O filme mostra o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou três temporadas em anime TV.

Um segundo filme anime intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- será lançado em Dezembro 2019 nos cinemas do Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fonte:  ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!