Dungeon ni Deai / DanMachi: Mudanças nas artes do mangá

A edição nº 16 da revista Young Gangan da Square Enix anunciou na sexta-feira (02/08) que a principal adaptação do mangá da série de light-novels de Fujino ŌmoriDungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) vai mudar os artistas. Taisei Yamachi assumirá como artista para o mangá, começando na 18ª edição da revista em 6 de Setembro. Yamachi irá reiniciar o arco “Ao-hime” do mangá, que aparece no sétimo volume da série original de novels.

Yamachi postou uma prévia do mangá no Twitter na sexta-feira:

Kunieda lançou a adaptação em mangá baseada nas novels de Danmachi na Young Gangan em 2013. O mangá também é lançado no sitedo Gangan Online. O décimo volume do mangá foi lançado em Junho de 2018. A Yen Press está publicando o mangá em inglês, assim como a série light novel. A empresa também está publicando as novels e o mangás de Danmachi Gaiden: Sword Oratoria.

Vale lembrar que a segunda temporada da adaptação em anime TV Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? está atualmente em exibição nas TVs japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!