Yakusoku no Neverland: Arco final do mangá entra em seu “Clímax”

A edição combinada nº 36 e nº 37 da Weekly Shonen Jump da Shueisha anunciou na segunda-feira (05/08) que o arco final do mangá de Kaiu Shirai e Posuka DemizuYakusoku no Neverland (The Promissed Neverland) entrou em seu “clímax”.

Shirai e Demizu lançaram o mangá Yakusoku no Neverland  na Weekly Shonen Jump da Shueisha em Agosto de 2016 e a série entrou em seu arco final em Setembro 2018. Shirai afirmou em uma entrevista em Agosto passado que ele gostaria que a história “não estendesse muito” , acrescentando que a duração do mangá deveria ser “idealmente de 20 a 30 volumes“.

A Shueisha publicou o 15º volume do mangá no Japão na sexta-feira. A Viz Media publica o mangá na América do Norte.

Enredo:

A história gira em torno de um grupo de crianças que moram em um orfanato chamado Grace Field House, lá eles foram criados por uma tutora gentil mas precisam seguir regras rígidas de comportamento e não podem sair do local em hipótese alguma, até que sejam levados para adoção. Apesar de tudo vivem uma boa vida, até que certo dia algumas crianças acabam rompendo uma das regras mais importantes da casa e se deparam com uma realidade assustadora ao seu redor.

Uma adaptação de anime estreou em 10 de Janeiro. A Aniplex of America transmitiu o anime online via CrunchyrollHuluFunimationHIDIVE conforme era lançado nas TVs japonesas. Uma segunda temporada do anime vai estrear no decorrer de 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!