Fate / Grand Order: Game de smartphones comemora o 4º aniversário com anúncio em anime

O popular game de smartphones Fate / Grand Order comemorou seu quarto aniversário com um novo anúncio animado da A-1 Pictures. O anúncio de um minuto mostra os heróis enfrentando monstros mitológicos, incluindo uma quimera e uma hidra. O anúncio vai ao ar nos canais de televisão em todo o Japão em 7 de Agosto.

O game Fate / Grand Order arrecadou US$ 3 bilhões em todo o mundoaté de Março de 2019, de acordo com os dados da empresa de analises financerias Tower Store Intelligence. Em fevereiro passado, o FGO foi o 2º colocado na categoria de jogos para celular, com receita global de US$ 84,3 milhões, Ficando com a posição nº 59 nos Estados Unidos. A Aniplex lançou o jogo de smartphone Fate / Grand Order no Japão no verão de 2015. O jogo recebeu um lançamento em inglês nos Estados Unidos e no Canadá em Junho de 2017.

O jogo está inspirando Fate / Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia, a adaptação em Anime TV da história do game de smartphones Fate / Grand Order “Dai Nana Tokuiten Zettai Majū Sensen Babylonia” (Order VII: The Absolute Frontline in the War Against the Demonic Beasts: Babylonia), que estreará em Outubro 2019 e, os filmes animes  Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Wandering: Agateram e Fate/Grand Order Shinsei Entaku Ryōiki Camelot: Paladin: Agateram, que irão adaptar a história do jogo “Dai Roku Tokuiten Shinsei Entaku Ryōiki: Camelot” (Order VI: The Sacred Round Table Realm: Camelot). O primeiro dos dois filmes está programado para estrear no decorrer de 2020.

Fate / Grand Order

O jogo original de smartphones inspirou um OVA de 74 minutos intitulado Fate/Grand Order: First Order, que foi ao ar nas TVs japonesas em 31 de Dezembro de 2016. Além disso, a franquia está ganhando duas adaptações para mangás no Japão.

O Projeto Fate Ōmisoka TV Special (Projeto Fate Especial de Ano Novo) veiculou dois novos curtas de anime intitulados Fate / Grand Order: Moonlight / Lostroom e Fate / Grand Order x Himuro no Tenchi: 7-nin no Saikyō Ijin-hen para a franquia em Janeiro.

A franquia também inspirou um jogo de palco que decorreu de 14 a 17 de Julho no Zepp Blue Theatre em Roppongi, Tóquio. Além disso, duas adaptações de mangás, Fate / Grand Order -mortalis: stella- e Fate / Grand Order – turas realta-, lançadas em Julho e Agosto, respectivamente.

O jogo Fate / Grand Order VR feat. Mash Kyrielight para o PlayStation VR foi lançado em Dezembro 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!