Luminous Witches: Novos membros para o elenco revelados

O site oficial para o Anime TV Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches (Allied Air Force Magical Idols Luminous Witches) divulgou na segunda-feira (05/08) um novo vídeo promocional que revela do elenco para o anime e destaca duas novas personagens revelados no mês passado.

Confira ao PV abaixo:

Os dois novos personagens revelados em junho são:

Misaki Yuki como Manaia Matawhaura Hato, 13 anos. Seu familiar é um kiwi e ela canta os vocais. Ela é uma garota alegre e em crescimento que é uma grande comedora e uma grande dorminhoca, vindo da Força Aérea Nova Zelândia. Ela adora mover seu corpo e, com frequência, vai dançar se a hora e o lugar estiverem certos. Como ela conhece o kiwi é um animal caprichoso, originalmente não era adequado para ser familiar, mas ela o valoriza e o chama de “Kyu-chan”.

Miu Kotosaka como Sylvie Cariello, 15 anos. Seu familiar é uma ovelha e ela canta vocais. Nascida, criada na Romagna, ela possui excelentes recordes de treinamento e se esforça, mas de alguma forma foi designada para uma banda militar. Ela é realmente muito preguiçosa quando não é necessária, mas tem uma tendência competitiva quando se trata de moda. Ela parece estar mantendo algum tipo de segredo.

Um novo personagem revelado sem membro do elenco em julho é:

Joanna Elizabeth Stafford, 12 anos. Seu familiar é um cão da pradaria e ela canta. Ela é natural de Nova York, em Liberion e tem o apelido de “Jo”. Quando ela despertou como uma Bruxa, ela decidiu se alistar na Marinha da Liberdade, a fim de fornecer oito irmãos mais novos no lugar de seus pais, que estavam doentes. Ela é uma artista talentosa e projetou o emblema da unidade e as insígnias pessoais das bruxas. Aos 12 anos de idade, ela é a mais jovem entre as bruxas, mas é tratada pelas outras como irmã mais nova.

O site também revelou um novo visual com todas as oito personagens:

O elenco anteriormente revelado inclui:

Sayaka Tsuzuki como Eleonore Giovanna Gassion (terceira da esquerda na imagem acima)
Ami Aimoto como Lyudmila Andreyevna Rouslanova (quarta da esquerda na imagem)
Mai Narumi como Virginia Robertson (quinta da esquerda)
Minako Hosogawa como Inori Shibuya (sexta da esquerda)
Ryō Mamiya como Aira Payvikki Linnamar (sétima da esquerda)
Momo Hanae como Maria Magadalene Dietrich (oitava da esquerda)

A conta do Twitter do anime também revelou anteriormente os personagens em seus trajes de evento:

O anime vai estrear em 2021. A história é centrada em um esquadrão único de “bruxas que não lutam”. Em vez disso, o esquadrão canta e executa música para proteger os sorrisos daqueles que foram expulsos de suas cidades de origem pelo Neuroi.

Humikane Shimada desenhou os desenhos de personagens para as novas bruxas. Shimada e Projekt World Witches são creditados com o trabalho original. Shouji Saeki (diretor de episódios e roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2) dirige o anime e lida com a composição da série. Shinya Murakami é creditado pela “literatura da série Witches”. A Kadokawa está produzindo a música.

Um grupo de idols baseado na nova franquia vai ser lançado neste ano.

Outras Informações:

A história da franquia é centrada em uma invasão alienígena de seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e finalmente derrotá-los é com as Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar Striker Units, que aumentam suas habilidades e permitem que elas manobrem no ar. Os personagens da franquia são frequentemente baseados em ases reais de várias nacionalidades.

A série é baseada nas ilustrações mecha-girl de Humikane Shimada, sendo que ele próprio é creditado como o criador original e designer de personagens para a franquia.

A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light-novels em 2006, ambas focadas em personagens diferentes do eventual anime Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma seqüência, um filme e uma série de OVAs. A franquia também gerou o anime Brave Witches em Outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Além desse, já está em andamento mais dois projetos de animes para a franquia: World Witches Series 501 Butai Hasshinshimasu! que estreou nas TVs japonesas em Abril 2019 e o novo Strike Witches: Road to Berlin será lançado em 2020.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do Anime, Conta no twitter da franquia

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!