Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei: Novel vai ganhar Anime TV em 2020

O estúdio de animação Shuka (Natsume Yuuchijou, Durarara!!, 91 Days) anunciou na quinta-feira (08/08) que está produzindo uma adaptação de anime da série de novels de Nanako TsujimuraHousekisho Richard-shi no Nazo Kantei (The case files of Jeweler Richard, ou literalmente The Mystery Appraisals of Mr. Richard the Jeweler) que vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020.

Visual revelado:

Enredo:

A série de “mistério de jóias comovente” centra-se no avaliador de jóias bonito Richard Ranashinha Dvorpian e o estudante universitário brilhante e alegre Seigi Nakata como eles descobrem as mensagens ocultas que se encontra dentro de jóias.

Outras Informações:

Nanako Tsujimura lançou a nova série com o primeiro volume em 2015 sob a marca da Shueisha, Orange Bunko. A série até agora tem oito volumes, com um nono que vai ser lançado em 21 de Agosto. Utako Yukihiro (Devils and Realist, Uta no Prince-sama, B-PROJECT) ilustra a série.

Informações como equipe de produção, equipe de dublagem e previsão de estreia serão divulgadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Housekisho Richard-shi no Nazo Kantei

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!