Ikusa x Koi: Mais nomes para o elenco e informações das músicas temas do Anime TV

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de Ryousuke AsakuraIkusa x Koi (Val x Love), divulgou nesta quinta-feira (08/08) mais membros para o elenco e nomes dos artistas das canções temas.

Os novos membros do elenco são:

Hiyori Nitta como Sue

Daisuke Hirakawa como Tooru Inukai
Atsumi Tanezaki como Skuld
M.A.O como Röskva
Misato Fukuen como Ur

Rikako Aida está interpretando a música-tema de abertura e os membros do elenco de dublagem das nove irmãs Valkyrie do anime estão apresentando o tema de encerramento em grupos de três. O final terá três versões e mudará a cada episódio. TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND compõe, organiza e fornece as letras da música de encerramento.

O elenco revelado anteriormente inclui:

Yūya Hirose como Takuma Akutsu

Kaede Hondo como Natsuki Saotome

Ai Kakuma como Itsuyo Saotome

Rina Hidaka como Mutsumi Saotome

Yumi Uchiyama como Ichika Saotome

Yumi Hara como Futaba Saotome

Ayaka Shimizu como Misa Saotome

Rikako Aida como Shino Saotome

Maki Kawase como Yakumo Saotome

Kotori Koiwai como Kururi Saotome

Anteriormente foi divulgado um vídeo que revela a equipe de produção do anime e estreia em Outubro na Temporada de Outono 2019.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual mais recente:

O anime vai estrear no AT-X, na Tokyo MX, no Sun TV e no BS11 em Outubro.

Takashi Naoya (Lucky Star, Touken Ranbu: Hanamaru, 3D Kanojo Real Girl) está dirigindo o anime no Hoods EntertainmentTatsuya Takahashi (The IDOLM@STER Cinderela Girls, Katana Maidens: Toji no Miko, Ramen Daisuki Koizumi-san) está supervisionando os roteiros da série. Kiyoshi Tateishi (diretor de animação de Ghost In The Shell: The New Movie) é o designer de personagens e diretor-chefe de animação.  TECHNOBOYS PULCRAFT GREEN-FUND (Witch Craft Works, Kakegurui, Gaikotsu Shotenin Honda-san) está compondo a música.

Yen Press está publicando o mangá em inglês e lançou o quinto volume em 19 de Fevereiro. A empresa descreve o primeiro volume:

Tenho que flertar para salvar o mundo!! O colegial Takuma Akutsu tem pavor do contato humano e quer viver uma vida tranquila. É uma pena que ele não tenha escolha quando nove irmãs Valkyrie vêm invadindo sua casa! Elas o incumbiram de elevar seu nível para lutar contra os monstros que ameaçam a humanidade – e como ele fará isso, exatamente…? Ao descer e sujar ao máximo!!!

Outras Informações:

Asakura lançou o mangá na revista em Dezembro de 2015 e o sétimo volume do mangá compilado está sendo lançado neste sábado. O mangá tem 450.000 cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Ikusa x Koi, Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!