Majutsushi Orphen Haguretabi: 2º vídeo promocional, novos detalhes e mês de estréia do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Yoshinobu AkitaMajutsushi Orphen Haguretabi (Sorcerous Stabber Orphen), revelou nesta quinta-feira (08/08) o segundo vídeo promocional especial para o anime, que revela mais 10 membros do elenco, a equipe de produção e também a informação de que o anime vai estrear em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020.

Confira ao vídeo promocional:

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Rumi Okubo como a heroína Cleao

Yusuke Kobayashi como Majic, que olha para Orphen como mentor

Marie Mizuno como Volkan
Mai Fuchigami como Dortin
Daisuke Namikawa como o feiticeiro Childman
Yōko Hikasa como Azalie, quem Orphen adora como uma irmã
Shizuka Itou como Letitia
Taito Ban como o amigo de infância de Orphen, Hardia
Rikuya Yasuda o amigo de infância de Orphen, Komikuron
Tomoaki Maeno como Forte

Takayuki Hamana (Library War, Mushibugyō, The Prince of Tennis) está dirigindo o anime no Studio DEEN e Reiko Yoshida (Girls und Panzer, K-ON!, Violet Evergarden, Yowamushi Pedal) está encarregada dos roteiros da série. Takahiko Yoshida (Big Windup!, Hataraku Saibou!, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens baseado nas ilustrações da novel por Yuuya Kusaka.

Imari Katsuragi está atuando como artista de cores e Kazuhiro Arai está dirigindo a arte. Keisuke Kawatani está dirigindo o CG e Shinyo Kondo é o diretor de composição da fotografia. Takuya Hiramitsu está dirigindo o som e Keiko Onodera está editando. A GENCO está produzindo.

Visual mais recente:

Enredo:

Orphen é um Sorcerer drop-out da prestigiada Tower of Fangs. Sua jornada para salvar Azalie, uma garota que ele parecia ser uma irmã, o trouxe para a movimentada cidade de Totokanta. Aqui eles se reúnem pela primeira vez em cinco anos. Mas qual é a verdade por trás de sua transformação monstruosa e quais segredos estão por trás da Espada de Baldanders…?

O seiyuu Showtaro Morikubo irá reprisar o papel de Orphen do anime anterior e jogos de vídeo games na franquia.

Visual anterior:

Akita começou a série de light-novels em 1994 com ilustrações de Kusaka. A série gira em torno do feiticeiro titular, cuja vida tranquila é interrompida pelo advento de um aprendiz e uma jovem mulher com uma espada que Orphen precisa. O anime comemora o 25º aniversário da série em 2019.

Os novels geraram o anime de 1998-1999 com o mesmo nome, bem como o anime de 1999-2000, Orphen: The Revenge. A ADV Films lançou ambos os animes na América do Norte também publicou mais tarde a adaptação do mangá das novels. A série de light-novel têm mais de 10 milhões de cópias impressas.

Em relação ao novo anime, Akita comentou que as pessoas podem se perguntar por que um anime está sendo produzido agora, mas ele observou que as coisas acabaram assim. Ele também observou que ninguém está mais nervoso do que ele em revisitar um trabalho de mais de duas décadas. Ele descreveu seu trabalho original como algo escrito por um “jovem idiota”, mas que pessoas com habilidade real irão trabalhar no anime. O ilustrador original do romance Yuuya Kusaka também disse que quando o editor das novels o contatou, ele também perguntou “Por que novamente? E por que agora?” Mas ele disse que, porque há pessoas que gostariam de fazer o anime, ele não poderia dizer mais nada, desde que levassem sua paixão até o fim.

Muraji atualmente está serializando uma adaptação de mangá intitulada Majutsushi Orphen Haguretabi – Wa gaMei ni Shitagae Doll. O mangá está atualmente em hiato e retornará nesta primavera com um novo arco.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Anime Majutsushi Orphen Haguretabi via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!