Tenchi Muyo! Ryo Ohki: 5ª Temporada da série de OVAs tem mais elenco e staff revelados

O site oficial da quinta temporada da série de OVA Tenchi Muyo! Ryo Ohki revelou nesta sexta-feira (09/08) mais nomes para o elenco e equipe de produção.

Os novos membros do elenco incluem:

Katsuyuki Konishi como Nobuyuki Masaki
Rio Natsuki como Reia Masaki
Emi Shinohara como Tennyo Masaki
Yumi Touma como Tokimi
Kumi Sakuma como Kiriko Masaki
Shiho Kawaragi como Karen

Keitaro Motonaga (Katanagatari, Digimon Adventure tri., Data A Live) está dirigindo o anime no Studio AICA-Line é creditada pela cooperação na produção. Sayuri Sakimoto (Grisaia, diretor de animação em Made in Abyss:  Fukaki Tamashii no Reimei) é o designer de personagens de animação e diretor de animação. Sakimoto desenhou a ilustração abaixo para celebrar o anime.

Como anunciado anteriormente, Masaki Kajishima é novamente creditado como criador original, designer original de personagens e diretor-chefe na AICHideki Shirane está escrevendo e supervisionando os roteiros da série e Yasunori Honda está retornando como diretora de som.

O anime vai estrelar:

Masami Kikuchi como Tenchi Masaki
Ai Orikasa como Ryōko
Haruhi Nanao como Aeka Masaki Jurai
Chisa Yokoyama como Sasami Masaki Jurai
Michie Tomizawa como Mihoshi Kuramitsui
Yuko Kobayashi como Washu Hakubi
Naomi Shindoh como Noike Kamiki Jurai
Etsuko Kozakura como Ryo-Ohki
Yukiko Morishita como Kenshi Masaki

Outras Informações:

Tenchi Muyo! Ryo Ohki é o título da série de OVAs originaria do anime TV de 1992, que iniciou uma longa franquia cross-media, com numerosas sequências e spinoffs. O OVA original recebeu o Tenchi Muyo! Omatsuri Zenjitsu no Yoru! (Tenchi Muyo! The Night Before The Carnival)Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-2-Ki (segunda temporada) e Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-3-Ki (terceira temporada).

tenchi-muyo-ova-4Mais recentemente, Tenchi Muyo! Ryo Ohki Dai-4-Ki (quarta temporada), estreou em 2016 como a primeira entrada na série OVA em 11 anos desde o último episódio do terceiro OVA estreou em 2005. O quarto e último episódio do quarto temporada estreou em Setembro de 2017.

Ai: Tenchi Muyo! , a mais recente spinoff de anime, estreou em Outubro de 2014 e teve 60 episódios de cinco minutos. A Funimation lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em Julho de 2018.

A franquia está inspirando uma peça de teatro que será realizada em Tóquio de 17 a 21 de Julho.

A série original Tenchi Muyo! já chegou a ser exibida aqui no Brasil pelo Cartoon Network e também pela TV Bandeirantes e Canal 21 de São Paulo, no inicio dos anos de 2.000.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Tenchi Muyo! Ryo Ohki 

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!