Kono Oto Tomare! Teaser em vídeo para a 2ª metade do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Amyu, Kono Oto Tomare! (Stop This Sound!)divulgou neste sábado (10/08) um teaser em vídeo para a sequencia do anime.

Confira ao PV abaixo:

A segunda metade do anime vai estrear no Japão em Tokyo MX1 e BS11 em 5 de Outubro às 25:00h (efetivamente em 6 de Outubro às 1:00 da manhã pelo horário do Japão). Ele vai estrear no AT-X e no Tochigi TV em 7 de Outubro, no WOWOW em 9 de Outubro e na Hokkaido TV em 14 de Outubro. Ele começará a ser transmitido no Japão no dia 5 de Outubro.

Shouta Aoi retornará para apresentar a nova música tema de abertura “Harmony”.

Visual mais recente:

A série estreou em 06 de Abril 2019 e foi programado para ser lançado em dois cours ou dois trimestres de um ano. A série teve sua primeira parte indo ao ar de Abril à Junho e a segunda parte será lançada em Outubro.

Enredo:

Na história, Takezō é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezō está sozinho na sala do clube quando uma aluna invade e pede para entrar. A estudante é a delinqüente Chika Kudō, uma garota que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

Staff:

Ryōma Mizuno está atuando como diretor da série na Platinum Vision (Saiyuki Reload Blast, Servamp, Devil’s Line)Ayumu Hisao (Devil’s Line, Danmachi Gaiden Sword Oratoria) está escrevendo e supervisionando os roteiros, Junko Yamanaka (ReLIFE, Servamp) é o designer do personagens e Toshimitsu Kobayashi (Spice e Wolf II) é o designer de sub-personagens. Yamanaka e Kobayashi também atuam como diretores-chefes de animação e Hideaki Oba é o conselheiro.

Shouta Ai cantará a canção tema de abertura “Tone”Yuma Uchida cantará a música tema de encerramento do anime intitulada “Speechless”. Uchida também da voz ao personagem Chika Kudo no anime.

Outras Informações:

Amyū lançou o mangá Kono Oto Tomare! no Jump SQ. em Agosto de 2012 e o volume 18 compilado será lançado em 3 de Agosto. O mangá tem mais de 2,3 milhões de cópias impressas. O mangá também está inspirando uma adaptação para peça de teatro que será lançada em Setembro.

A obra também está inspirando uma peça teatral que estreará no Japão entre Agosto e Setembro 2019.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-SukeSite do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2019 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!