Violet Evergarden Gaiden: Novo trailer revela mais nomes ao elenco

O site oficial para o filme anime Violet Evergarden Gaiden: Eien a Jidou Shuki Ningyou (Violet Evergarden Side-Story: Eternity and Auto Memories Doll), uma história paralela do anime Violet Evergarden, divulgou nesta terça-feira (13/08) um novo trailer. O vídeo revela mais nomes do elenco do anime e prevê a música tema do anime “Amy”, de Minori Chihara.

Confira ao PV abaixo:

Minako Kotobuki interpreta Isabella York, a herdeira da grande e nobre casa de York, que é pessimista sobre seu futuro e que não tem nenhum amor por Violet, sua nova professora. Aoi Yūki interpreta Taylor Bartlett uma garota sem família que vem para visitar Violet. Os principais membros do elenco do anime da televisão também estão retornando para esta história paralela.

A história do novo anime é centrada em Isabella, a herdeira de uma casa nobre. Ela frequenta uma escola para mulheres jovens bem tratadas, sob um “contrato” com o pai. Para ela, esse lindo lugar onde camélias brancas florescem nada mais é do que uma prisão. Tendo renunciado a todas as esperanças e expectativas de seu futuro, Isabella conhece sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

Lembrando que o anime seguirá com a data de lançamento anteriormente anunciada, com inicio das exibições nos cinemas do Japão em 06 de Setembro 2019. Enquanto o anime foi originalmente programado para ser exibido por apenas duas semanas, agora ele será exibido por três semanas, de 6 de Setembro a 26 de Setembro no Japão, após o ataque criminoso sofrido no prédio da Kyoto Animation em 18 de Julho.

O filme anime vai ter a sua estréia mundial realizada como planejado durante do evento AnimagiC em Mannhein, Alemanha nos dias 03 e 04 de Agosto. Os organizadores do AnimagiC disseram que ax exibições foram feitas “a pedido expressivo do estúdio”.

Vale lembrar que esta “história paralela” é um filme especial, diferente do filme de Violet Evergarden planejado anteriormente, que até o momento está programado para estrear nos cinemas do Japão em 10 de Janeiro de 2020. O filme é dirigido por Haruka Fujita (diretora da série anime). Com o recente incêndio criminoso no primeiro estúdio de animação da Kyoto Animation, não está confirmado se o filme ainda vai estrear nessa data.

O estúdio 1 da Kyoto Animation sofreu um atentado criminoso às 10:30 da manhã do dia 18 de Julho 2019, onde um homem de 41 anos de idade invadiu o estúdio espalhando um liquido inflamável e ateando fogo, o que resultou num incêndio de grandes proporções causando a morte de 35 pessoas e deixando 33 feridos. Além das contribuições que estão sendo feitas mundo afora, a Kyoto Animation abriu uma conta onde está recebendo doações. A comissão dará os fundos para as famílias das vítimas mortas e feridas do incêndio, bem como para a reconstrução.

– As últimas informações atualizadas sobre o incêndio na Kyoto Animation você pode conferir clicando neste link.

Outras Informações:

O anime Violet Evergarden adapta a série de light-novels de Kana Akatsuki e Akiko Takase.

A série de anime estreou na televisão no Japão em Janeiro de 2018 e foi lançada na Netflix ao mesmo tempo em alguns territórios, incluindo Japão, Canadá, Reino Unido e Filipinas. O anime lançado na Netflix nos Estados Unidos em Abril de 2018. Um episódio extra do anime foi originalmente lançado com o quarto disco Blu-ray / DVD da série de televisão em 4 de Julho 2018 e em seguida, estreou na Netflix em todo o mundo em 4 de Outubro 2018. A Netflix transmitiu o anime dublado em português para o Brasil.

A autora Kana Akatsuki e a ilustradora da novel original Violet EvergardenAkiko Takase, ganharam o 5th Kyoto Animation Award na categoria novel em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias do concurso (novel, cenário e mangá)KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel no Japão em Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime Violet Evergarden via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!