Promare: Filme anime passa a marca de ¥ 1 bilhão em bilheterias no Japão

A conta oficial no twitter para o novo filme anime do Studio Trigger e XFlag intitulado Promare, revelou nesta terça-feira (13/08) que o filme já arrecadou mais de 1 bilhão de ienes (cerca de US$ 9,4 milhões)A equipe está preparando um “plano de agradecimento” para mostrar gratidão aos fãs.

Confira abaixo o mais recente teaser divulgado:

O filme estreou no Japão em 24 de Maio em 200 cinemas e ficou em 8º lugar nas bilheterias japonesas no fim de semana de abertura.

GKIDS e Fathom Events irão exibir o filme na América do Norte nos dias 17 e 19 de Setembro às 19:00, horário local. A exibição em 17 de Setembro terá uma versão dublada em inglês e a exibição em 19 de Setembro terá legendas em inglês. O filme será aberto separadamente em cinemas selecionados em 20 de Setembro.

Anime Expo 2019 Los Angeles sediou a estréia norte-americana do filme em 5 de Julho e a Otakon também exibiu o filme em Julho.

NYAV Post está produzindo a versão dublada em inglês filme. O próprio Studio Trigger  supervisionando a dublagem, inclusive fazendo as escolhas dos dubladores.

GKIDS descreve o filme:

“Trinta anos se passaram desde o aparecimento de Burnish, uma raça de seres mutantes que brandiam chamas, que destruíram metade do mundo com fogo. Quando um novo grupo de mutantes agressivos se autodenominando “Mad Burnish” aparece, a batalha épica entre Galo Thymos, um novo membro da equipe de resgate anti-Burnish “Burning Rescue” e Lio Fotia, o líder de “Mad Burnish” começa.”

Visual mais recente:

Staff:

Diretor Hiroyuki Imaishi e roteirista Kazuki Nakashima estão se unindo novamente para o novo projeto e revelaram que o anime será similar a Kill la Kill e Gurren LagannShigeto Koyama é responsável pelo design de personagens e design mecânico e Sushio (Kill la Kill) está envolvido como animador. Tomotaka Kubo  (Mary and The Witch’s Flower) é o diretor de arte e Saishi Ichiko é responsável pelo design do logotipo. Hiroyuki Sawano (Attack on Titan, Kill la Kill) está compondo a música. O SANZIGEN Animation Studio está manipulando a animação 3DCG. A XFlag é creditada com a produção e a TOHO distribuirá o filme.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!, Twitter de Promare

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!