Dr. Stone: Vídeo promocional mostra o Arco “Village” do Anime TV

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá Riichirou Inagaki e Boichi, Dr. Stone, divulgou nesta quarta-feira (14/08) um vídeo promocional que mostra o arco “Village”, no qual o anime vai entrar no episódio desta semana.

Confira ao PV abaixo:

O anime estreou na Tokyo MX no dia 5 de Julho às 22h (horário do Japão), antes de ir ao ar mais tarde na KBS KyotoSun TV e BS11. O anime também está indo ao ar na TV HokkaidoTohoku BroadcastingTV Aichi e TVQ Kyushu Broadcasting. O anime também será transmitido em 21 serviços de streaming no Japão, mas será transmitido primeiro no d’Anime Store. Fora do Japão a transmissão do anime online está sendo feita pelo Crunchyroll e pelo Funimation, que também disponibiliza uma versão dublada em inglês. O anime terá um total de 24 episódios.

Burnout Syndromes (Gintama Season 4, Haikyu!! Second Season, Haikyu!! third season) canta a música tema de abertura “Good Morning World!”, e Rude-α canta a música tema de encerramento “LIFE”.

Visual anterior:

Viz Media descreve o primeiro volume do mangá:

Um dia fatídico, toda a humanidade foi petrificada por um flash ofuscante de luz. Depois de vários milênios, o colegial Taiju desperta e se vê perdido em um mundo de estátuas. No entanto, ele não está sozinho! Seu amigo de ciência Senku está em funcionamento há alguns meses e ele tem um grande plano em mente – para dar início à civilização com o poder da ciência!

Elenco:

Yusuke Kobayashi como Senku
Makoto Furukawa como Taiju Ooki
Kana Ichinose como Yuzuriha Ogawa
Yuuichi Nakamura como Tsukasa Shishio
Gen Sato como Chrome
Manami Numakura como Kohaku
Tomoaki Maeno como Kinro
Ayumu Murase como Ginro
Karin Takahashi como Suika 
Reina Ueda como Ruri
Kengo Kawanishi como Gen
Mugihito como Kaseki

Staff:

Shinya Iino (storyboards e diretor de episódios de Hanebado!, Revue Starlight, Made in Abyss) está dirigindo o anime na TMS EntertainmentYuichiro Kido (roteiro de episódios para Blue Exorcist: Kyoto Saga, After the Rain, 91 Days) está encarregado da composição da série e está escrevendo os roteiros. Yuko Iwasa (Saint Seiya: The Lost Canvas, Yowamushi Pedal) está projetando os personagens. Tatsuya Katō (WorldEnd, Revue Starlight)Hiroaki Tsutsumi (Children of the Whales, Anima Yell!) e Yuki Kanesaka (músicas de introdução de Kekkai Sensen & Beyond) estão compondo a música.

Outras Informações:

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (autor de Eyeshield 21) lançou o mangá em Weekly Shonen Jump Março de 2017. A Shueisha publicou o sétimo volume compilado em 4 de Setembro e vai publicar o oitavo volume em 4 de Dezembro. O mangá foi listado em 15º lugar na edição de 2018 do guia da TakarajimashaKono Manga ga Sugoi! (Its Manga is Amazing!) guia em Dezembro passado.

Dr. Stone

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Dr. Stone em inglês, quando a Shueisha os publicou no Japão como parte da iniciativa “Jump Start” da empresa. A Viz Media então adicionou a série à sua programação regular para sua revista digital Weekly Shonen Jump. A Viz Media também está lançando o mangá impresso e o segundo volume foi lançado em 6 de Novembro na América do Norte.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado pela Editora Panini.

NOVIDADE: Você também pode conferir as nossas primeiras impressões de Dr. Stone no vídeo abaixo:

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic NatalieSite do Anime Dr. Stone

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2019

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!