Kaiji Final Game: Teaser em vídeo para o Filme Live-Action

A TOHO divulgou um teaser em vídeo para Kaiji Final Game, o novo filme live-action inspirado no mangá de Nobuyuki Fukumoto, Gambling Apocalypse Kaiji.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme vai entrar em cartaz nos cinemas do Japão em 10 de Janeiro de 2020. O filme é anunciado como “último capítulo” da série com uma história completamente original de Fukumoto.

Elenco:

(Linha superior, da esquerda para a direita na imagem acima):

Nagisa Sekimizu como Kanako Kirino
Tatsuya Fujiwara como Kaiji
Mackenyu como Minato Hirose

(Linha inferior, esquerda e direita, respectivamente):

Sōta Fukushi como Kōsuke Takakura
Kōtarō Yoshida como Yohishiro Kurosaki

Fujiwara está reprisando seu papel como o personagem titular do filme Kaiji: The Ultimate Gambler 2009 e Kaiji 2 – Jinsei Dakkai Game de 2011. Tōya Satō também está retornando para dirigir o novo filme.

Enredo:

A existência de Kaiji Itou é subitamente abalada por uma visita da yakuza. Sobrecarregado por dívidas e ressentimentos, Kaiji é coagido a apostar por sua vida sem valor. Conforme as apostas aumentam e as regras se tornam cada vez mais bizarras, Kaiji deve finalmente tomar o futuro em suas próprias mãos! O lendário mangaká Nobuyuki Fukumoto finalmente faz sua estréia em inglês. A inspiração para o infame anime de mesmo nome e para o filme em live-action da Netflix ,Animal World, leva os leitores ao lado sombrio da sociedade econômica pós-bolha do Japão, empurrando-os para um mundo de dívidas, deboche e delírios.

Outras Informações:

Fukumoto serializou do mangá original na revista Young Magazine da Kodansha de 1996 a 1999. O mangá tem inspirado várias sequências e spinoffs, duas séries de anime de TV, dois filmes live-action japoneses anteriores, um live-action chinês de cinema e um reality show. A Denpa vai lançar o primeiro volume do mangá original em 24 de Setembro para a América do Norte.

O anime TV Chuukan Kanriroku Tonegawa, baseado em um mangá spinoff de Kaiji, estreou em Julho de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Canal da TOHO no Youtube

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!