fbpx
3 de dezembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

EX-ARM: Adaptação em Anime TV Sci-Fi estréia na Temporada de Verão 2020

Mangá de Shinya Komi e de HiRock, EX-ARM, segue uma estudante que foi salva após um acidente de transito e acaba virando parte de uma arma avançada.

O artista de mangá Shinya Komi postou no Twitter na quinta-feira (15/08) uma imagem da capa do 14º volume compilado de seu mangá EX-ARM, que inclui uma faixa envolvente que revela que o anime da série estréia no na Temporada de Verão 2020 (entre Julho á Setembro). O 14º volume do mangá será lançado em 19 de Agosto.

Enredo:

A história de crime e batalha do mangá é centrada na estudante do ensino médio Akira Natsume. Apenas seu cérebro é salvo quando ela está envolvido em um acidente de trânsito e mais tarde se torna parte de uma arma avançada. Akira coopera com a divisão de contramedidas EX-ARM da polícia para recuperar suas memórias e corpos perdidos.

Outras Informações:

Komi lançou o mangá com a história de HiRock na Grand Jump em Fevereiro de 2015 como um remake de seu antigo mangá EX-VITA. A série mudou para o site e aplicativo Shonen Jump + em Dezembro de 2017.

Atarō Kumo (novels de Hinomaru Sumo, filme de live-action Teiichi no Kuni) escreveu a novel EX-ARM the Novel Deus Ex Machina, que é a primeira adaptação em novel do mangá. A história se passa em Shin Kagurazaka, uma cidade que evitou uma conspiração terrorista nas Olimpíadas de Tóquio. A história segue a Arma e Minami da divisão de contramedidas EX-ARM, à medida que buscam resolver um certo incidente.

Informações como equipe de dublagens e de produção do anime deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANNTwitter de Shinya Komi

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis