fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Projeto em anime Kagerou Daze No.9 será lançado em Janeiro 2020 no Japão

Anime Kagerou Daze No.9 é um spinoff contará uma história de um ângulo nunca visto antes. Sayuki está lidando com o design de personagens.

O criador de Kagerou Project, JIN, revelou em seu twitter na quinta-feira (15/08) que seu novo projeto intitulado Kagerou Daze No.9 será lançado no Japão em Janeiro 2020. Sayuki está lidando com o design de personagens. A conta compartilhou um novo visual visual.

Embora a fonte original não cita, o projeto deverá ser um filme anime para os cinemas japoneses.

O spinoff contará uma história de um ângulo nunca visto antes. A história será definida três anos depois no mundo das séries. JIN revelou em Junho que ele gostaria de expressar este projeto através de mangá, anime e música.

O projeto começou como uma série de canções Vocaloid que JIN escreveu e compôs em 2011. A série de romances foram lançadas em maio de 2012, com ilustrações de Sidu.

JIN e Mahiro Sato lançaram a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Gene, da Kadokawa, em Junho de 2012 e terminou em Fevereiro.

A série inspirou uma adaptação de 12 episódios de anime intitulada Mekaku City Actors (Kagerou Daze) em 2014. Um curta-metragem de anime intitulado Kagerou Daze -in a days- estreou no Japão em Novembro de 2016. Sidu, a ilustradora das novels e videoclipes, fez sua estréia na direção com o filme.

A Yen Press publica tanto a série light novel quanto o mangá na América do Norte. A empresa publicou o oitavo volume da novela e o 12º volume do mangá em Abril.

JIN, o roteirista de animes Dai Sato (Eureka Seven, Wolf’s Rain, Samurai Champlo , Cowboy Bebop)Taichi Hashimoto (Revisions) também são creditados com os conceitos originais da história de Listeners , um novo projeto que combina rock e anime. Um site e uma conta no Twitter para o projeto foram abertos em 9 de Junho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter de JIN, Otakomu via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!