Seitokai Yakuindomo: 19º volume do mangá vai incluir um novo OAD

A livraria Buster Comic em Hodogaya, Yokohama postou uma foto no Twitter na quinta-feira (15/08) que mostra o volume livro 18 compilado do mangá de Tozen UjiieSeitokai Yakuindomo e revelou que uma edição limitada do volume 19 vai incluir um novo Original Anime DVD (OAD). O volume 18 está sendo lançado nesta sexta-feira nas bancas do Japão também vêm incluso um OAD. A data de lançamento do volume 19 ainda não foi revelada.

Hiromitsu Kanazawa está mais uma vez dirigindo o anime no estúdio GoHands e também está supervisionando os roteiros. Makoto Furuta está retornando como designer de personagens e diretor de animação. Yūya Mori está novamente compondo a música e a King Records está produzindo a música.

Shintarō Asanuma, Satomi Satou, Yoko Hikasa e Sayuri Yahagi estão todos retornando para reprisar seus papéis como os personagens Takatoshi Tsuda, Aria Shichijo, Shino Amakusa e Suzu Hagimura, respectivamente.

Enredo:

Seitokai Yakuindomo centra-se em torno da Academia de Ōsai, uma antiga escola secundária privada de todas as meninas que foi integrada para ambos os sexos. O corpo discente é dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é empurrado para se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Outras Informações:

A história de comédia slice-of-life com uma leve pegada pervertida já inspirou duas temporadas de anime TV, projetos de anime de vídeo originais e vários DVDs de anime anteriores junto com o mangá.

O projeto inspirou um filme de anime que estreou no Japão em Julho de 2017.

Os 12º, 13º, 14º, 15º, 17º e 18º volumes do mangá original incluíram OADs quando foram lançados em Setembro de 2015, Abril de 2016, Dezembro de 2016, Setembro de 2017, 17 de Abril 2019 e o mangá que está sendo lançado nesta sexta-feira respectivamente (O volume 16 mangá veio acompanhado um DVD do filme anime).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da Comic Buster Hodogaya

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!