Haikyuu!! 4ª Temporada do anime de vôlei chega em Janeiro 2020 e tem novos detalhes

Durante o evento “Haikyu!! no Hi Zenjitsu-Sai” realizado neste domingo (18/08), foi anunciado que a quarta temporada da adaptação em anime TV do mangá de voleibol de Haruichu FurudateHaikyuu!! vai estrear nas TVs japonesas em Janeiro, na Temporada de Inverno 2020, dentro do bloco Super Animeism da MBS. Também foi anunciado que Kazuyuki Okitsu irá interpretar o personagem Suguru Daisho.

O site oficial apresentou os desenhos de personagens para os novos personagens das escolas secundárias Nekoma e Fukurōdani:

Kenma Kozume

Tetsurō Kuroo

Kōtarō Bokuto

Keiji Akaashi

Visual mais recente:

Anuncio em vídeo:

Furudate lançou o mangá em 2011.

O anime é uma adaptação do mangá de Haruchi Furudate e foi produzido pelo estúdio Production I.G. A primeira temporada foi ao ar entre Abril a Outubro de 2014 contendo 25 episódios e fazendo um sucesso estrondoso. A segunda temporada estreou em Outubro de 2015 e a terceira em Outubro de 2016. A série também ganhou 2 filmes compilados que foram lançados no Japão em Julho e Setembro 2016.

Além do anime, o mangá de Haikyuu!! já inspirou uma série de peças teatrais no Japão. A sétima peça de teatro decorreu entre Abril e Maio ​​de 2019, com uma nova prevista para este Outono.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Haikyuu!! via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Inverno 2020 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis eInstagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!