Programa de rádio &CAST!!! Hour Love Nights vai ganhar um anime curto em 2020

A Nippon Cultural Broadcasting e a Bandai Namco Entertainment anunciaram nesta segunda-feira (19/08) que o programa de rádio japonês &CAST!!! Hour Love Nights está inspirando um anime de episódios curtos que vai estrear  no app &CAST da Bandai Namco no decorrer de 2020. O anime vai estrelar os apresentadores do programa de rádio, que incluem Showtaro Morikubo, Yoshino Hiroyuki, Jun Fukuyama, Junichi Suwabe e Tsubasa Yonaga.

Enredo:

A história do anime é ambientada tanto em um reino celestial de anjos e demônios, quanto no Nippon Cultural Broadcasting no reino mortal. Os anjos, que usam o poder do amor para proteger a paz da Terra, têm sua visão fixada no programa de rádio “Hour Love Nights”, então eles enviam anjos novatos para a Nippon Cultural Broadcasting e acabam lutando contra os demônios que os enfrentam. Morikubo, Yoshino, Fukuyama e Suwabe interpretam os anjos e demônios em conflito, enquanto Yonaga interpreta a deusa no reino celestial que permanece neutra no conflito.

A equipe do app Anime Beans da Production I.G. irá lidar com a produção do anime. Mugen Mitogawa está lidando com as ilustrações dos personagens, enquanto Izumi Funasaki está escrevendo os roteiros.

A Bandai Namco Entertainment lançou o seu app &CAST!!! para transmissão ao vivo em 2018. O &CAST!!! Hour Love Nights vai ao ar às 1h00 – 2h00 todos os dias úteis (horário do Japão).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Hour Love Nights, MoCa News 

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!