Sword Art Online: Alicization Lycoris, Trailer do game apresenta uma nova personagem

A Bandai Namco Entertainment America divulgou no domingo (18/08) um trailer com legendas em inglês para o game Sword Art Online: Alicization Lycoris que será lançado para Playstation 4, XBox One e PC via Steam. O trailer apresenta a nova personagem Medina Orthinanos. Miho Okasaki (Rimiru em Tensei Shitara Slime Datta Ken) fornece a voz de Medina.

Confira ao vídeo abaixo:

O site oficial do jogo compartilhou um novo visual:

O site do jogo descreve Medina como filha do chefe da nona geração da família Orthinanos. Embora ela geralmente seja calma, ela se torna mais beligerante na batalha. A fim de limpar a desonra do nome de sua família, ela vai em uma missão para se tornar mais forte.

A Bandai Namco Entertainment America descreve o jogo, que será o primeiro em que “os jogadores poderão acompanhar fielmente os eventos da série de anime”:

Jogue como protagonista da série, Kirito e mergulhe no “Underworld”, um misterioso mundo virtual ambientado no arco de Alicization da série de anime. Apresentando batalhas épicas, visuais impressionantes do JRPG e um mundo expansivo para explorar; A jornada de Kirito pelo mais recente jogo Sword Art Online está pronta para começar.

Após os eventos da série de anime Sword Art Online: Alicization , Sword Art Online: Alicization Lycoris encontra Kirito em um misterioso mas familiar mundo virtual, “Underworld”, onde os IAs se comportam como seres humanos. À medida que os jogadores assumem o controle de Kirito, eles reviverão cenas emocionantes da série através de combate intenso. Os jogadores também encontrarão personagens favoritos dos fãs, incluindo Eugeo, Alice, Administrador e muitos outros. Um vasto mundo aguarda Kirito e seus amigos nesta emocionante adaptação à série Sword Art Online: Alicization .

Além desse game, a Bandai Namco vai lançar um novo game RPG para samrtphones iOS e AndroidSword Art Online: Alicization Braiding.

A terceira temporada da adaptação das novels de Reki Kawahara em Anime TV Sword Art Online: Alicization estreou nas TVs japonesas em Outubro de 2018 indo ao ar até Março 2019. A sequencia intitulada Sword Art Online: Alicization – War of Underworld vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2019. A série está adaptando todo o “Alicization Arc” das novels originais.

Enredo do arco Alicization:

Essa saga acompanha Kirito em um mundo virtual projetado para “cultivar”inteligências artificiais. Esse projeto militar é chamado de “Alicization”. O projeto tinha como objetivo criar uma inteligencia artificial capaz de tomar decisões“humanas” que fugissem ao conjunto de regras que lhes são passadas quando “nascem” nesse mundo. Ou seja, eles queriam uma Inteligência Artificial que fosse capaz de ter emoções complexas como os seres humanos, e que essas emoções acabassem os fazendo desobedecer as leis do mundo em que vivem. Até o momento, no entanto, o objetivo não foi alcançado. A máquina de criação de IAs é baseada na que o criador de SAO usou para passar sua mente para internet no primeiro arco. Eles a aprimoraram e usaram em bebes recém nascidos para terem mentes humanas “zeradas” como cobaia (clonar a mente de um adulto gerava problemas).

O Project Alicization adota uma nova tecnologia de realidade virtual, uma que usa as próprias memórias e percepções humanas para construir um mundo tão ou mais verossímil que o real. Através desta nova tecnologia, o Soul Translator, é possível também regenerar conexões neurais perdidas. Para isso, porém, é necessário que o tempo dentro do mundo virtual Underworld seja acelerado em mais de 1000 vezes.

O mundo de Underworld é um plano circular povoado por cerca de 80.000 inteligências artificiais replicadas de humanos reais, possui quase 400 anos de idade e é dividido em quatro reinos pacíficos unidos sob uma igreja. Nas bordas do círculo há uma serra de montanhas geladas, que limitam o mundo “humano” e o “mundo das trevas”.
UnderWorld é baseado na época medieval e no Alice No País das Maravilhas, daí o nome Alicization A.L.I.C.E (Também o nome da garota protagonista do arco Alice).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!