Love Live! Grupo original μ’s vai ganhar novo single e clipe musical em anime

A conta no twitter da franquia Love Live! School Idol Project divulgou nesta quarta-feira (21/08) a informação que o grupo original da série de animes, μ’s (pronuncia-se Muses) vai ganhar um novo single e um novo videoclipe em anime para comemorar o 9º aniversário da franquia.

O ultimo single de MOMENT RING foi lançado depois de Love Live! The School Idol Movie em 2016. O grupo também lançou o Solo Live! collection Memorial BOX III e o µ’s Final LoveLive! ~µ’sic Forever♪♪♪♪♪♪♪♪♪~ em 2016. MOMENT RING ganhou a certificação de Disco de Ouro da Associação da Indústria Fonográfica do Japão depois que vendeu 113,278 cópias em duas semanas depois de chegar às lojas em 2016. O grupo do μ’s realizou seus shows “μ’s Final Love Live!” No Tokyo Dome de 31 de Março a 1 de Abril de 2016.

As μ’s vão se reunir no evento Love Live! Fez em Janeiro 2020. O evento será o primeiro festival da franquia e será realizado na Saitama Super Arena de 18 a 19 de Janeiro de 2020. Os grupos de idols da franquia, AQOURSSaint Snow e o Clube de Apreciação de idols da Nijigasaki apareceram durante a apresentação e eles também aparecem no evento de Janeiro.

Os contratos das seiyuus do grupo expiraram no final de Março de 2016, mas a integrante do grupo – a atriz, dubladora e cantora Emi Nitta (voz da Honoka) – declarou na época que os concertos “μ’s Final Love Live!”. Seriam apenas os shows finais com apenas as μ’s como um todo e elas mesmas (sem outros atos musicais). Ela indicou que os shows não marcaram o “rompimento” do grupo. Sora Tokui (voz da Nico), membro do grupo, acrescentou que os concertos “μ’s Final Love Live!” foram planejados como um ponto culminante de seu trabalho.

O grupo de idols da franquia se tornou o oitavo grupo musical mais vendido no Japão em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter da franquia Love Live! via Otakomu

– Leia mais sobre Música aqui no Anime Xis!

– Confira outras notícias de eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!