Angel Sign: Filme de Tsukasa Hojo revela elenco internacional e detalhes

O site oficial de Angel Sign, o filme de estréia do criador de City Hunter, Tsukasa Hojo, revelou na quarta-feira (23/08) novos membros do elenco, visual e a data de lançamento do filme em 15 de Novembro. O site também revelou que a obra será um filme omnibus com várias histórias.

Hojo irá dirigir apenas as histórias de “Prólogo” e “Epílogo”, enquanto um diretor diferente lidará com cada uma das outras histórias, que incluem “Wakare to Hajimari” (Início e Despedida), “Sora e” (SKY SKY), “30-pun 30-byō “(Trinta Minutos e Meio), “Chichi no Okurimono “(Dom do Pai)” e “Furusato e” (Back Home). Todas as histórias não terão linhas faladas e só terão vídeo e música.

A história de “Wakare to Hajimari” (Início e Despedida) estrela Naoto Ogata como o marido, enquanto Momoko Kikuchi interpreta a esposa. Ken Ochiai está dirigindo a história baseada na história original “Andfang und Abschied” de Vincent Lange.

A história de “Chichi no Okurimono” (Dom do Pai) é estrelada por Jiro Sato como o pai, Sayaka Sakai e Neennara Boonbithintesit como duas filhas, enquanto o brinquedo MechatroWeGo também é creditado como um membro do elenco da história. Masatsugu Asahi está dirigindo a história baseada na história original de Ichirou.

A história de “Sora e” (SKY SKY) estrela Praewpun Parnyim como a filha e Phiphob Kamolketsophon como o pai. O diretor tailandês Nonzee Nimibutr está dirigindo a história com base na história original de Prema-ja.

A história “30-pun 30-byō” (Trinta Minutos e Meio) é estrelada por Ngo Quang Tuan como marido e Xuan Van como esposa. O diretor vietnamita, Ham Tran, está dirigindo a história com base na história original de Snippy MJ.

A história de “Furusato e” (Back Home) estrela Teuku Rifnu Wikana como o pai e Mikako Yoshida e Abigail como duas filhas. A diretora indonésia Kamila Andini está dirigindo a história baseada na história original de Vu Dinh Lan.

As histórias de “Prologue” e “Epilogue” de Hojo baseiam-se em seu trabalho original e como anteriormente revelado, estrelará Nao Matsushita como a violoncelista Aika e Dean Fujioka como o pianista Takaya. A história gira em torno de dois músicos e amantes que compartilham o sonho de um dia movimentar o mundo com sua música. Takaya compõe peças enquanto faz trabalhos de meio período e Aika cuida dele. Mas um dia, depois de compor a peça do dueto de piano-cello Angel Sign, Takaya nunca voltou para casa. Aika continua a tocar a peça sozinha e, eventualmente, a peça se espalhará pelo mundo.

Todas as histórias com exceção de Hojo do baseiam-se em apresentações da Monthly Comic Zenon da North Satar Pictures, Silent Manga Audition.

O mangá de Hojo, City Hunter recentemente inspirou tanto o filme anime intitulado City Hunter: Shinjuku Private Eyes pela Sunrise, quanto o filme live-action francês Nicky Larson et le Parfum de Cupidon (Nicky Larson and the Cupid’s Purfume). O primeiro estreou no Japão em 1º de Março, enquanto o segundo foi lançado na França em 6 de Fevereiro.

Hojo também criou o mangá spinoff de City Hunter, Angel Heart, que estreou em 2001 na revista Comic Bunch Magazine da Shinchosha. O mangá relançado como Angel Heart 2nd Season na Monthly Comic Zenon da Tokuma Shoten após Comic Bunch cessar a publicação em 2010. O mangá terminou Maio de 2017. Tokuma Shoten lançou 16 volumes de mangá, que inspirou um anime de televisão em 2005 e uma série de televisão live-action em 2015.

Silent Manga Audition destaca artistas que desenham quadrinhos curtos em todo o mundo no estilo de mangá. Todas as inscrições na competição são obrigadas a não ter diálogo. O 11º e mais recente prazo para submissões da Silent Manga Audition terminará em 31 de Março. O tema deste ano é “Promise“. Hojo julgou a audição todos os anos desde o seu início o criador de Fist of the North Star, Tetsuo Hara, o editor-chefe da Monthly Comic ZenonNobuhiko Horie, o criador de Yoroshiku Mecha-Doc, Ryuji Tsugahara e de Koroshi-ya Menkichi, Jun Tomizawa estão se juntando a ele como o juízes para esta rodada.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do Filme Angel Sign

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!