Hello World: Filme original vai ganhar spinoff em 3 episódios Another World

O site oficial para o filme anime original do diretor Tomohiko Ito e Studio Graphinica,  Hello World, anunciou na quinta-feira (22/08) que o filme vai ganhar um spinoff intitulado Another World, que vai estrear no serviço Hikari TV no Japão em 13 de Setembro. As 3 histórias do spinoff do apresentará o ponto de vista de Naomi de 10 anos no futuro.

Os serviços de streaming lançarão o primeiro episódio “Record 2027” em 13 de Setembro, o segundo episódio “Record 2032” em 27 de Setembro e o terceiro episódio “Record 2036” em 4 de Outubro. (o site oficial do anime lista 13 de Setembro como a data de estréia, mas o site da Hikari TV lista a data como 6 de Setembro)

Takumi Kitamura e Minami Hamabe estão reprisando seus papéis como Naomi e Ruri, respectivamente. Ito está servindo como supervisor criativo. Mado Nozaki está novamente escrevendo o roteiro.

Recentemente foram divulgados 2 trailers para o filme. Os trailers revelam e prevem as músicas tema do filme “Yesterday”, do Official HiNganism e “Shin Sekai” (New World), de OKAMOTO’S.

Confira aos vídeos abaixo:

OKAMOTO’S faz parte do recém-anunciado grupo de música do filme “2027 Sound”, que também inclui o Official Hige DANdism , Nulbarich , OBKR (Nariaki Ofukuro)Yaffle, STUTS e BRIAN SHINSEKAI. OKAMOTO’S , Official HiNismism e Nulbarich estão escrevendo uma música para o filme que irá combinar com certas cenas do filme. A cantora AAAMYYY também está apresentando os vocais para a música de abertura do filme.

Visual mais recente para o filme:

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 20 de Setembro.

O elenco inclui (da esquerda para a direita na imagem acima):

Minami Hamabe como Ruri Ichigyō, colega de classe de Naomi e membro do comitê de biblioteca
Takumi Kitamura como Naomi Katagaki, a tímida protagonista do colegial de 16 anos
Tori Matsuzaka como Naomi Katagaki, mas 10 anos mais velha, do futuro
Takehito Koyasu como Tsunehisa Senko
Minako Kotobuki como Ii Shizuka
Haruka Fukuhara como Mirei Kadenokōji
Rie Kugimiya como Karasu (Corvo)

Enredo:

O filme “história de amor de ficção científica” é ambientado em Kyoto no ano de 2027 e contará com marcos famosos como Fushimi Inari Taisha Kamo Shrine. O filme centra-se em Naomi Katagaki, um estudante do ensino médio. Um dia, uma pessoa que se chama Naomi 10 anos mais velha aparece na frente do jovem Naomi. Juntos, eles devem mudar o futuro e salvar uma colega de classe, Ruri, que o jovem Naomi começa a namorar em três meses.

Visual anterior:

Hello World

Staff:

Tomohiko Ito (Sword Art Online , ERASED) está dirigindo o filme no Studio Graphinica (Expelled from Paradise)Mado Nozaki (Bablyon novel series, KADO – The Right Answer) está escrevendo o roteiro e Yukiko Horiguchi (K-ON!, Lucky Star, Tamako Love Story) está desenhando os personagens.

Outras Informações:

A primeira adaptação do mangá de Hello World! é produzida por Manatsu Suzuki (Lostorage conflated WIXOSS) e Yoshihiro Sono (Tokyo Ghoul, Koutetsujou no Kabaneri). O mangá começou a ser lançado na revista Ultra Jump da Shueisha com dois capítulos na revista em 19 de Julho, com uma página de abertura colorida.

Hello Worldestá inspirando uma segunda adaptação do mangá por Rippo Inukai. A comédia romântica spinoff “if” será lançada na Shonen Jump + em 9 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!